fbpx

Gizelly coloca ‘souvenirs’ na bolsa de Marcela e internautas reagem

A advogada colocou produtos como desodorante e protetor solar na bolsa da médica antes da eliminação

Aniversariantes famosos do dia 08 de Abril

Zeca Camargo Jornalista e apresentador brasileiro, nascido em Uberaba em 1963.   Marco Luque Humorista brasileiro, nascido no Paraná em 1974.   Pedro Malta Ator brasileiro, nascido no Recife em 1994.   Julian Lennon Músico...

Em quarentena, Ivete Sangalo mostra cuidados com a pele

A cantora surgiu na web mostrando os cuidados com sua pele na quarentena.

Marcela Mc Gowan é a 12ª eliminada do ‘BBB20’

A diferença de votos entre a médica e Flayslane foi bem pequena

Sertanejo Gusttavo Lima anuncia nova Live e diz que essa será melhor que a primeira

O cantor usou as redes sociais para marcar uma nova Live.

Depois de flagra, Grazi Massafera manda indireta para paparazzi: “Apenas parem”

A atriz não gostou de ser fotografada na varanda ao lado do namorado, o ator Caio Castro

Mãe da namorada de Hulk Paraíba está contra a filha e apoiando a irmã, afirma colunista

-

Iran, Niris e Hulk – Foto: Reprodução/Montagem: Área Vip

Ao que tudo indica, o novo relacionamento entre o jogador Hulk Paraíba e Camila Ângelo, a sobrinha da ex-mulher, Iran Ângelo, não está agradando nem a própria mãe da jovem.

Hulk afirma que tentou acordo com a ex-mulher após a separação

- Publicidade -

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, o relacionamento entre os dois causou um racha na família e a mãe da jovem, Niris, acabou se posicionando contra a filha e apoiando a irmã, que se separou do craque em agosto desse ano.

De acordo com o jornalista, o motivo para que a família apoiasse a ex-mulher de Hulk é por causa da gratidão que todos sentem por ela. Iran sempre ajudou todos os seus familiares devido a boa condição financeira que passou a ter devido ao sucesso profissional do então marido nos gramados. Ela deu casa a todos aqueles que não tinha, ajudou a arrumar emprego e sempre levava todos para viajar para fora do país.

Ex-mulher de Hulk se pronuncia pela primeira vez: “Devastação de uma família”

- Publicidade -

Vale lembrar que Camila sempre foi a sobrinha mais próxima e querida de Iran, tanto que elas sempre viviam juntas e trocavam várias declarações nas redes sociais. Niris, mãe da jovem, também sempre foi muito próxima de Iran, e chegou a publicar uma foto dela e dos filhos quando chegaram ao Brasil e foram recepcionados com um tapete vermelho. “Deus abençoe essa família. Ela tinha sim que descer de TAPETE”, escreveu ela na legenda.

Ainda segundo Leo Dias, uma fonte próxima da família afirmou que a atitude de Camila de começar a se relacionar com Hulk foi vista como a pior das traições pelos demais familiares. “Não há ninguém na família que não esteja com Iran. Ela ajuda a todos.”

Namorada do jogador Hulk quebra o silêncio pela primeira vez após escândalo vir à tona

19 COMENTÁRIOS

  1. TUDO Q ESTA SOBRINHA TINHA ERA INVEJA DA TIA E QUERIA O LUGAR DELA,PENA Q ELA Ñ PERCEBEU P AFASTA SE ANTES Q ACONTECESSE A SEPARAÇÃO Q JÁ FOI POR ISTO COM CERTEZA. MUITOS PARENTES SÃO IGUAL A ESTA FURA OLHO ESPERO Q ELE FAÇA C ELA A MESMA COISA Q ELA FEZ C A TIA.A LEI DO RETORNO

  2. E o mínimo que ela pode fazer pq isso é uma tremenda covardia e traição oque essa moça tá fazendo eu sou homem mais não posso concordar com uma falta de caráter dessa moça ela ainda vai pagar muito caro por tudo isso que ela tá fazendo com a tia Parabéns a mãe por não conpaquitua com essa safadesa esse cara nem imagina no barco furado que ele vai entrar todos que eu vi fazer isso se ferraram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics