sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Mãe de Adriana Bombom é internada em estado grave

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Adriana Bombom e a mãe - Reprodução: Arquivo Pessoal
Adriana Bombom e a mãe – Reprodução: Arquivo Pessoal

- Continua após o anúncio -

Muita preocupação para a modelo e atriz Adriana Bombom. É que a sua mãe, Dona Ernestina, acabou contraindo a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e está internada na UTI em estado grave.

+ Adriana Bombom revela detalhes após vazamento de vídeo íntimo da filha de 17 anos

A famosa, em recente entrevista, acabou dando mais detalhes de como a mãe contraiu a doença e acabou piorando. Adriana Bombom comentou que teve que sair com a mãe por conta de uma reforma e quando voltou, tudo aconteceu.

- Continua após o anúncio -

A informação foi dada pela jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira: “Minha mãe ficou aqui no Rio por três semanas porque a casa dela estava pintando e ela não podia ficar lá (em Paty do Alferes, cidade em que mora) por causa do cheiro forte da tinta. Ela ficou uma semana comigo e quando foi embora aconteceu isso”, disse ela, que continuou:

+ Adriana Bombom fala pela primeira vez sobre demissão da RedeTV!

- Continua após o anúncio -

“Minha mãe tem 75 anos, mas é forte, ativa. Sempre trabalhou, sempre fez as coisas dela, é muito independente. Quando ela voltou para casa, estava reclamando de tosse e falta de ar e me preocupei. Pedi para meus parentes que moram perto darem uma olhada nela. Quando chegaram lá, ela estava sem comer e pedi para que o médico fosse vê-la. Mandei chamar a ambulância e ela foi para o hospital de Vassouras”.

Ela se mostrou muito preocupada com o estado de saúde da mãe: “Não tenho mais notícia. Acho desumano, como uma pessoa vai ter notícia por e-mail? A assistente social disse que dará notícias por e-mail. Minha mãe está entubada. Ela está na UTI há dois dias. Não sei de nada e não posso pegar o carro e ir para lá. Estou com o coração apertado. No hospital, não nos passam informação nenhuma. Tive que fazer tudo à distância”, continuou: “Só não estou lá porque meu marido também está com Covid em casa, isolado num quarto. Estou fazendo as coisas para ele, dando comida, remédio. Estou isolada num quarto e ele em outro. Boto comida na porta do quarto. Não paro um minuto. Graças a Deus, ele deu uma melhorada, a febre abaixou e ele está comendo bem melhor”.

+ Adriana Bombom e o noivo foram flagrados passeando no Rio de Janeiro

Adriana Bombom ainda acabou desabafando: “A doença é real e está acontecendo dentro da minha casa e da minha família. As pessoas têm que se cuidar, elas estão achando que a pandemia acabou e não acabou. A gente só se dá conta quando acontece na nossa casa, na nossa pele”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos