Latino (Reprodução/Instagram)

Latino está envolvido em uma nova polêmica! Pai de nove filhos, o cantor é acusado de não conhecer uma de suas herdeiras: Ana Julia Consendei, de 10 anos.

Segundo informações do jornal “Extra”, a garota vive com a mãe, Neusimar Consendei, em Minas Gerais, e só conhece o pai pelas redes sociais e programas de TV.  “Ela diz que desistiu de esperar por ele, fica triste por ser a única filha a não ter contato”, disse a mãe da menina.

Ainda de acordo com Neusimar, a paternidade já foi comprovada através de um exame de DNA feito em junho deste ano. Antes do resultado, Latino chegou a faltar três vezes ao teste, que foi determinado pela Justiça do Fórum de Manhauaçu (MG): “Isso ocorreu em junho deste ano, mas até agora nada de sentenciar a pensão que ele tem que dar a ela”.

A cabeleireira ainda contou que em alguns meses Latino chegou a depositar a pensão, mas depois somiu. “Ele manda um dinheiro um mês, aí some dois, três. A última vez foi há dois meses, mandou R$ 1 mil. Em outras vezes mandou R$ 500. Eu não quero nada para mim, é para a minha filha, que é filha dele”, afirmou.

Neusimar conheceu o cantor durante um show dele na cidade em que ela morava. Passaram a noite juntos e ela engravidou: “Eu era boba, solteira, tinha 18 anos na época. Aconteceu. Mas passei o diabo, me achavam uma vagabunda”.

A mãe de Ana Júlia luta para que a herdeira tenha os mesmos direitos dos outros oito filhos de Latino. Inclusive o macaco Twelves. “Ele não gosta tanto de animais? Por que não faz o mesmo pela filha que não tem nada a ver com um erro que cometemos no passado?”, questiona.

Recentemente, Latino teve prisão decretada por não pagar a pensão alimentícia ao filho Matheus, de 5 anos, fruto do rápido relacionamento com Jack Bland. Ele fez um acordo com a Justiça, pagou parte da dívida e se livrou da cadeia.

Leia também: Latino fala sobre relação polêmica com Kelly Key






4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here