quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Mãe de Gabriel Medina desabafa sobre a relação do surfista com Yasmin Brunet: “Ela determina o que ele deve comer”

Empresária negou que recebesse mesada de R$200 mil do filho

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após casamento no Havaí, Gabriel Medina e Yasmin Brunet celebram um ano juntos - Foto: Reprodução/ Instagram
Após casamento no Havaí, Gabriel Medina e Yasmin Brunet celebram um ano juntos – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Na manhã da última segunda-feira (10), Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, concedeu uma entrevista ao colunista Léo Dias, do portal “Metrópoles”. Na ocasião, a empresária falou sobre o relacionamento do filho com a modelo Yasmin Brunet e abriu o jogo sobre os boatos de ter supostamente rompido com o filho após perder mesada.

Para Simone, o relacionamento do filho com Yasmin seria muito controladora e a modelo teria afastado Gabriel de Medina de várias pessoas. Sobre esse assunto, a empresária disse: “Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa”.

+ Após boatos de ter sido expulsa de casa pelos sogros, cunhada de Gabriel Medina confirmou desentendimento no Instagram

- Continua após o anúncio -

Ainda falando com o jornalista, Simone foi categórica ao negar que receberia mesada do filho. Sobre isso, Simone disse o seguinte: “Eu não recebia mesada do Gabriel de R$ 200 mil, eu simplesmente sou sócia da SGM Esportes (Simone Gabriel Medina Esportes: empresa de consultoria esportiva e gestão empresarial, aberta em 2014). Eu e meu marido investimos muito no início da carreira, o Gabriel ainda não era Medina. Meu marido (Charles, casado há 19 anos com Simone e padrasto do surfista), o treinou desde o início da vida até o ano passado, e não ganhou um centavo sequer. Todo mundo atacou meu marido mas ele não ganhou nada”.

+ Após casamento no Havaí, Gabriel Medina e Yasmin Brunet celebram um ano juntos

- Continua após o anúncio -

Colaborou: Laís Fernandes

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos