Vanuzia Damasceno - Reprodução/TV Globo
Vanuzia Damasceno – Reprodução/TV Globo

A mãe de Gleici, vencedora do “BBB18“, Vanuzia Damasceno virou uma quase celebridade no Acre, após a filha ter vencido o reality global. A casa dela, por exemplo, virou a atração do bairro.

Em entrevista ao UOL, Vanuzia falou como está sendo essa vida bastante agitada: “Ainda não dei autógrafo, mas o que eu ganhei de beijos e abraços nos últimos dias, perdi as contas. A vida virou uma loucura só! Ainda estamos muito atordoados e tentando reorganizar as ideias. A minha filha ainda não ganhou nada e é até bom para que ela tenha tempo e poder pensar melhor o que fazer”.

Já sobre o namoro da filha com Wagner, ela falou: “Gosto dele. É um cara simples, carismático e já está enturmado com todo mundo daqui. Uma pessoa maravilhosa! O danado também é muito bonito. Minha filha gosta dele. Gleici teve também sorte no relacionamento”.

Ela também falou que está cansada, pois, desde que a filha venceu o reality, não para de chegar pessoas na porta dela querendo saber de Gleici. “A gente procura atender todo mundo porque são nossos vizinhos, pessoas amigas de anos e anos. Estou muito feliz, mas cansada também. A ficha ainda não caiu”, disse.

Para finalizar, ela falou que existe a possibilidade de mudarem de bairro, ou até mesmo deixarem o Acre: “Hoje, eu juro que não sei de nada porque ainda não conversamos sobre o que vamos fazer, ainda não sentamos para decidir. A Gleici é quem vai resolver se vamos continuar aqui ou se mudar. Eu também não sei se ela vai querer ficar no Acre. Está tudo indefinido.”

Leia também:

Gleici fala sobre namoro com Wagner e faz desabafo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here