Gleici Damasceno (Foto: Instagram)
Gleici Damasceno (Foto: Instagram)

O ‘Big Brother’ mudou mesmo a vida de Gleici Damasceno, de jovem humilde do Acre a milionária ela ainda conseguiu um amor dentro do reality. Um ano após ganhar fama nacional, a morena segue faturando alto, graças as publicidades feitas através de seu Instagram.

Para se ter uma ideia, atualmente Gleici acumula mais de 6 milhões de seguidores e tem cobrado R$40 mil para fazer publicidade na rede, o valor inclui uma foto onde ela apresenta o produto e 2 stories.

Em conversa com o jornal ‘Extra’, a vencedora do ‘BBB18’ contou ainda que praticamente não mexeu no prêmio do reality. Ela tirou apenas um montante para comprar uma casa para a mãe no Acre e tem vivido apenas com o dinheiro das publicidades, vale destacar que ela e Wagner que também esteve no reality atualmente moram no Rio de Janeiro em um apartamento alugado.

“O máximo que eu comprei de caro para mim foi um perfume de R$ 600. Surgiram muitos trabalhos, até me surpreendi. Trabalho muito com o meu Instagram, fazendo publipost e campanhas para grandes marcas”, explicou Gleici.

Gleici Damasceno anuncia torcida contra participante do “BBB19”

Gleici Damasceno - Instagram
Gleici Damasceno – Instagram

As polêmicas em torno dos participantes do “BBB19” já começou, em menos de 24 horas após a divulgação de todos eles, a ex namorada de um participante acusou o mesmo de agressão, e aqui do lado de fora ele já ganhou uma torcida contra.

O participante trata-se de Vanderson, que é biólogo e coordenador educacional indígena de 35 anos, natural de Rio Branco, no Acre. Em seu perfil no Facebook, a ex dele, Maíra Menezes, acusou o mesmo de ter lhe agredido…Saiba mais!

“É tudo muito novo”, diz Gleici sobre vida após ‘BBB’

Gleici Damasceno / InstagramGleici Damasceno / Instagram
Gleici Damasceno / Instagram

A vida de Gleici mudou da noite para o dia após ganhar o ‘Big Brother Brasil’ e como ela mesma diz 2018 foi o melhor ano de sua vida. Em recente entrevista para o jornal ‘Extra’, a jovem que residia no Acre antes da fama disse que para ela está sendo tudo novo.

“Ainda estou na fase de adaptação dessa nova vida. É tudo muito novo…É claro que a gente sonha com isso quando é criança, de ser famosa e tal… Mas eu não estava preparada para isso. Foi um boom muito grande no começo, agora já está tudo mais calmo…Continue lendo!

Veja também:

Gleici Damasceno se irrita com comentários de fãs e rebate



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here