fbpx

Mãe de Gugu Liberato é homenageada por doar órgãos do apresentador

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Felipeh Campos revela substituto de Marcos Mion na Record

O jornalista Felipeh Campos, finalmente revela qual apresentador irá substituir Marcos Mion, no comando do reality show "A Fazenda"

BBB21: ”Queridômetro” gera mal-estar na casa; Fiuk reprova comentário de Kerline: ”Cobra”

Pois é, parece que o ''Queridrômetro'' já chegou chegando! Na tarde desta quarta-feira (27), Fiuk mostrou a que veio - para jogar! Afinal, logo de cara o cantor mandou o emoji de cobra para Kerline. Logo em seguida, o famoso se explicou.

Britto Jr. diz que “previu” saída de Marcos Mion e manda aviso para diretor do programa: ”Próximo a cair”

A Record rompeu contrato com um de seus melhores apresentadores, Marcos Mion. Informação esta que surpreendeu a todos, ou quase todos. Britto Jr., por exemplo, não se mostrou nada surpreso com o anúncio. Afinal, o ex-apresentador afirmou que já havia ''previsto'' o acontecimento.

Gugu e a mãe - Instagram
Gugu Liberato e a mãe, Maria do Céu – Foto: Instagram

A mãe do apresentador Gugu Liberato, que morreu em novembro do ano passado, foi homenageada pelo Ministério da Saúde. Dona Maria do Céu ganhou um troféu por permitir que os órgãos do apresentador fossem doados.

A Campanha Nacional de Incentivo à Doação de Órgãos foi lançada hoje, durante uma reunião virtual, na qual dona Maria participou à distância.

“Eu venho aqui agradecer a homenagem que os senhores estão fazendo para mim e para a minha família. O Gugu sempre gostou de ajudar as pessoas e sempre falava que, quando morresse, iria doar os órgãos. Eu até achava graça, porque ele era bem mais novo do que eu, então eu falava que quem iria morrer na frente dele era eu. Mas, infelizmente, não aconteceu”, disse ela em um trecho da declaração.

+Andrea Beltrão e Gugu Liberato são indicados ao Emmy Internacional 2020 – Saiba mais!

A mãe de Gugu explicou que, apesar da dor da perda após o falecimento do filho, o fato de saber que ajudou tantas pessoas com os órgãos faz com que o sentimento seja visto de uma maneira mais leve.

“Ele doou os órgãos lá em Orlando (EUA), para 50 pessoas e isso foi muito bonito. Apesar da dor que a gente sente no coração, a gente ainda se anima um pouco, porque foi uma coisa muito boa. Eu falo para todas as pessoas doarem os órgãos, porque isso é muito bom, os órgãos têm que ser dados para outras pessoas poderem viver”, completou ela.

+Thiago Salvático relembra click íntimo com Gugu Liberato e lamenta saudade

Gugu faleceu em novembro de 2019, após cair de uma quatro metros na casa onde morava em Orlando, nos Estados Unidos. Ele ele era casado com a médica Rose Miriam, com quem tinha três filhos: João Augusto, Marina e Sofia.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos