terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Últimas

Andrea Beltrão e Gugu Liberato são indicados ao Emmy Internacional 2020 – Saiba mais!

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Andrea Beltrão e Gugu Liberato são indicados ao Emmy Internacional 2020 – Reprodução

- Continua após o anúncio -

Nesta quinta-feira (24), foram anunciadas as indicações para a edição deste ano do Emmy Internacional. Neste ano, três indicações foram concedidas à Globo, e um para a Record, HBO, Netflix e Fox, respectivamente cada, sendo 44 indicados de 20 países disputando a estatueta em 11 listas.

+ Em crise, SBT pode acabar com setor de dramaturgia em breve

Na categoria de ‘Melhor Atriz’, Andrea Beltrão conseguiu se destacar e foi indicada pelo seu trabalho ao ter dado vida a saudosa apresentadora Hebe Camargo no seriado que narrou a trajetória da rainha da TV e que está em cartaz na Platinada desde julho, nas noites de quinta-feira. O seriado ‘Elis – Viver é Melhor Melhor que Sonhar’, foi indicado a categoria de ‘Filme/Minissérie para TV’.

- Continua após o anúncio -

+ Roberto Cabrini pode ser contratado pela Band após demissão do SBT

Uma das principais categorias, ‘Órfãos da Terra’ recebeu nomeação para ‘Telenovela’, disputando com ‘Na Corda Bamba’, da TVI, de Portugal, além de ‘Pequeña Victoria’, da Argentina e ‘Love and Destiny’, produzida na China. Esta é a primeira indicação brasileira na categoria em três anos, visto que a última vez havia sido na edição de 2017, com ‘Totalmente Demais’ e ‘Velho Chico’, onde ambas perderam a disputa.

- Continua após o anúncio -

+ Nova contratada, Claudete Troiano altera estratégias da RedeTV!

Ainda pelo Brasil, o programa ‘Refavela 40’, da HBO Brasil, concorre a ‘Programa de Arte’, além do ator Raphael Logam no seriado ‘Impuros’, da FOX, em ‘Melhor Ator’, ‘Ninguém Tá Olhando’, da Netflix, ocupa espaço na categoria de ‘Comédia’. Por fim, o reality show musical ‘Canta Comigo’, apresentado pelo saudoso Gugu Liberato, morto em novembro de 2019 após ter sido vítima de um acidente doméstico nos Estados Unidos, figurou entre os concorrentes de ‘Melhor Programa de Entretenimento Sem Roteiro’.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos