Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Mãe de Gugu Liberato ganha homenagem especial do apresentador falecido

A mãe de Gugu Liberato, dona Maria do Céu, acabou completando mais uma volta ao sol nesta quarta-feira e recebeu uma mensagem do filho; entenda!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gugu e a mãe - Instagram
Gugu Liberato e a mãe, Maria do Céu

A mãe do apresentador Gugu Liberato, dona Maria do Céu, completou, nesta quarta-feira (19), mais uma volta ao sol, a sua nonagésima primeira e, para comemorar este dia mais do que especial, recebeu uma homenagem especial do saudoso apresentador.

- Continua após o anúncio -

João Augusto presta homenagem a Gugu: “Meu pai amado”

Vocês, com certeza, devem estar se perguntando: mas como ele mandou uma mensagem se ele já se foi? Pois bem, é que não foi bem o Gugu Liberato que escreveu a mensagem, foi a sua assessora Esther Rocha.

A mensagem foi compartilhada no perfil oficial no Instagram de Gugu Liberato. “Querida mãe, hoje é seu dia! Eu não estou perto para seus olhos, mas você sabe que sempre estarei ao seu lado. Se a vida nos pregou uma peça e me levou pura longe, ela também nos mostrou que nosso amor e infinito, não importa o tempo ou o espaço, somos ligados eternamente”, inciou a mensagem.

- Continua após o anúncio -

O texto seguiu: “Não te mando flores, não tenho presentes pra te dar, mas tenho algo que e só nosso: meu amor por você, minha gratidão e toda a paz, que você sempre me transmitiu e transmite ate hoje”, disse, continuando: “Olhe para o céu minha mãe e saiba que não estou tao longe, quanto pode imaginar. Estou bem pertinho de você, te olhando com o coração, sentindo o seu abraço e me encantando com o seu sorriso”.

+ Filho de Gugu Liberato está namorando

- Continua após o anúncio -

“Pela primeira vez te mando um recado, mas esse e um recado especial. Uma mensagem que comprova que estaremos sempre unidos, sempre lado a lado”, afirmou a assessora, que entrou na fase final: “Te amo minha mãe Maria do Céu e te mando o meu amor traduzido, em algumas imagens”.

“Hoje é seu aniversario e lembre-se: quero te ver sorrir, sempre! Seu sorriso vai chegar aqui como o soprar de um vento manso, fresco e confortante, como a luz de um entardecer tranquilo, como aquele abraço que só você soube me dar”, disse ela, que escreveu: “Com a certeza que nosso amor e eterno, com todo amor do mundo, do universo, do infinito, com amor, do seu filho Toninho”, afirmou.

A mensagem especial compartilhada - Imagem: Instagram
A mensagem especial compartilhada – Imagem: Instagram

+ Grande amigo de Gugu desabafa sobre saudade e mostra momento raro do apresentador

Por fim, a assessora de Gugu Liberato explicou tudo: “P.S.: Hoje o dia é todo dedicado a dona Maria do Céu Liberato, e eu, Esther Rocha, tomo a liberdade de entrar nas redes do Gugu para escrever algumas palavras que sempre ouvi ele dizer quando o assunto era sua mãe. Tenho certeza, que de onde estiver ele ficara feliz”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!