sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Mãe de Gugu Liberato surpreende ao revelar que não queria doar órgãos do filho

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mãe de Gugu Liberato surpreende ao revelar que não queria doar órgãos do filho - Foto: Reprodução/Instagram@guguliberato
Mãe de Gugu Liberato surpreende ao revelar que não queria doar órgãos do filho – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Maria do Céu, mãe do finado apresentador Gugu Liberato, fez uma surpreendente revelação em entrevista ao Jornal da RecordTV. De acordo com a entrevista, ela disse que não aceitou logo de cara a doação de doar os órgãos do filho, que morreu em novembro do ano passado (2019), aos 60 anos de idade.

Entenda porque mãe de Gugu não queria doar órgãos do filho

Sendo assim, na ocasião, ela explicou que tinha medo que deformasse o corpo do filho. No entanto, foi convencida quando lhe explicaram que não haveria alterações no corpo. “Eu nem queria assinar, no começo, para tirarem as coisas do corpo dele porque ele iria ficar deformado“, relembra dona Maria do Céu.

Campanha de incentivo á doação de órgãos

Além disso, no sábado (21), a morte de Gugu completou um ano e a família do apresentador pretende lançar uma campanha, chamada ”#GuguVive”, que busca incentivar e conscientizar com relação às doações de órgãos.

- Continua após o anúncio -

Logo após entender todo o processo de doação e passar por cima de seus medos a mãe do finado apresentador diz: “As pessoas que quiserem doar, não tenham medo que a pessoa vá ficar deformada, porque ela vai ficar igualzinha como ela era. O Gugu ficou igualzinho como ele era.’‘, garantiu. ‘‘Nem se notava que ele tinha tirado a córnea, que ele tinha tirado qualquer órgão.“, relata enfim a matriarca, que tem o desejo de conhecer quem recebeu o coração do filho.

Apresentador desejava fazer doação

Por fim, a irmã de Gugu também revelou que antes da morte do apresentador eles já chegaram a tocar no assunto da doação de órgãos. “Uma vez ou outra, nós havíamos conversado sobre isso e ele disse que queria. ‘Ah, quando eu morrer, eu vou querer doar meus órgãos, fazer o bem para outras pessoas’. Era uma situação muito difícil porque foi uma perda nossa muito dolorosa e foi uma decisão tomada no hospital.”, relembra Aparecida.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos