sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Um ano após a morte de Gugu, sua mãe diz que gostaria de conhecer quem recebeu o coração do apresentador

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Dona Maria do Céu - Mãe de Gugu (Divulgação Record TV)
Dona Maria do Céu – Mãe de Gugu (Divulgação Record TV)

- Continua após o anúncio -

Desde a última segunda-feira, dia 16/11, o Jornal da Record exibe uma série especial, em cinco episódios, sobre doações de órgãos. As reportagens coincidem com o lançamento da campanha #GuguVive, que será lançada nesta quinta-feira, 19/11, pela família Liberato, em uma coletiva de imprensa. Uma iniciativa lançada num ano em que, devido à pandemia, o número de doações e de transplantes sofreu uma queda em todo o país.

Mãe de Gugu Liberato é homenageada por doar órgãos do apresentador

A mãe de Gugu, Maria do Céu, e os irmãos do apresentador, Aparecida e Amandio Liberato, receberam a equipe do Jornal da Record, com exclusividade, para falar sobre o primeiro ano sem ele. Eles também explicam a iniciativa da família em incentivar a doação de órgãos, campanha realizada em parceria com as Associação Brasileira de Transplantes.

- Continua após o anúncio -

Mãe e Irmãos de Gugu (Divulgação Record TV)
Mãe e Irmãos de Gugu (Divulgação Record TV)

A entrevista está prevista para ir ao ar no episódio desta quarta-feira (18/11). Na conversa com a repórter Catarina Hong, Maria do Céu fala que não se arrepende da doação e diz que gostaria de conhecer quem recebeu o coração do apresentador. “Vou descobrir essa pessoa. E quero escutar o coração dele aqui pertinho, já pensou? Coisa linda isso!”. 

- Continua após o anúncio -

Ela também se emociona ao lembrar de Gugu: “Sinto ele perto de mim todos os dias. De noite, deitada, parece que sinto cheiro na cama e penso, até falo: ‘Estás aí, meu filho?'”.

Jornal da Record vai ao ar de segunda à sexta, a partir das 19h50. A apresentação é de Celso Freitas e Christina Lemos.

Filho de Gugu Liberato comemora aniversário ao lado da mãe e das irmãs

Mais homenagens

Gugu Liberato – Divulgação/Record

Na sexta-feira (20), o Hoje em Dia apresenta uma matéria com histórias de pessoas que puderam contar com o apoio de Gugu Liberato de forma anônima.

Filhos de Gugu celebram o aniversário da mãe

No Domingo, dois programas lembrarão o animador. Os filhos de Gugu, João Augusto, Marina e Sofia, são entrevistados no Domingo Espetacular. Exibido na sequência, o Câmera Record traz uma edição especial sobre Gugu, com entrevistas com familiares e amigos, além de revelações sobre um arquivo inédito do apresentador.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos