Camila Ângelo e Hulk Paraíba – Instagram

Depois que o jogador de futebol  Hulk Paraíba assumiu oficialmente o namoro com Camila Ângelo, os fatos vem comprovando que a relação do casal está firme e forte e tem o apoio da família de ambos os lados.

Quem está unha e carne com Camila é Socorro, mãe do jogador. As duas estão sempre aparecendo em fotos em eventos e a jovem vem ganhando elogios da sogra. “Que casal lindo e abençoado por Deus. Primeiramente amo meu Deus e segundo esse casal lindo e maravilhoso. Amores da minha vida”, escreveu dona Socorro na legenda de uma foto do novo casal.

Jogador Hulk faz celebração apaixonante e exibe aliança luxuosa com a nova namorada

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, a ex-mulher do atleta, Iran Ângelo, que vem a ser tia da atual, não se dava bem com a sogra. Quem entregou a treta entre as duas foi a irmã de Hulk, que chegou a falar abertamente sobre o assunto nas redes sociais. “Ela humilhou minha a minha mãe”, escreveu ela se referindo à  ex-cunhada.

No instagram de Camila, ela já mostrou que está bem próxima da sogra. Recentemente, ela compartilhou um momento onde o namorado aparece ao lado de Socorro e da sua mãe, Niris Ângelo. “Minha sogra, minha mãe e  meu amor”, escreveu na legenda.

Confira:

View this post on Instagram

Minha sogra ,Minha mãe e meu amor ❤

A post shared by CAMILA ÂNGELO (@camiilaangelooficial) on

Ex-mulher do jogador Hulk teme grave doença após polêmica envolvendo a sobrinha

Hulk terminou o casamento de 12 anos com Iran Ângelo no ano passado. Na ocasião, a família se surpreendeu por ele estar se envolvendo com a sobrinha favorita de sua ex-mulher. O namoro ente o jogador e Camila teria começado em outubro, segundo os representantes do atleta. Ele, porém, foi padrinho de casamento de Camila em 2015. Depois da separação, o jogador vem enfrentando uma briga com a ex por conta da divisão de bens.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here