
A vereadora Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, desabafou sobre a série do Prime Video “Tremembé” nesta segunda (17).
Em papo com Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, ela declarou que a atração revive coisas dolorosas que viveu em 2008, quando sua filha foi jogada de um prédio. Os assassinos são retratados no seriado. “É doloroso perceber que, enquanto para muitos parece apenas uma série, para mim é o pior dia da minha vida sendo revivido”, explicou.
+ Suzane von Richthofen sofre bullying na faculdade
Ana Carolina Oliveira não concorda com série Tremembé
“A verdadeira história não é sobre quem cometeu o crime, mas sobre uma criança que teve sua vida brutalmente interrompida”, disse a política, ressaltando que preferia ver uma obra sobre as vítimas e não sobre os psicopatas. Ela criticou a maneira como assassinos ganham atenção das pessoas. “Gostaria que parassem de romantizar criminosos”, disparou. “Meu ponto principal é que criminosos não se tornem celebridades, como temos visto acontecer”, desabafou a vereadora.
Mãe de Isabella Nardoni detona participante de A Fazenda e pede expulsão
Ela contou que não irá assistir à trama. “Diferente de quando eu decido falar sobre a Isabella ou a minha dor, ali não é a minha voz. Prefiro não assistir para preservar minha saúde emocional e proteger algo que foi real e devastador”, comentou Ana Carolina.
+ “Totalmente contra”, Cabrini detona séries sobre bandidos
Ela cobrou mais responsabilidade das produções ao fazer histórias baseadas em fatos reais. “Precisamos de leis mais firmes, penas cumpridas integralmente e de uma sociedade que valorize a vida, e não o crime”, concluiu.
MÃE DE ISABELLA NARDONI DETONA PARTICIPANTE DE A FAZENDA E PEDE EXPULSÃO
A mãe de Isabella Nardoni, a vereadora Ana Carolina Oliveira, surpreendeu ao comentar sobre participante do reality show A Fazenda…. Leia Mais!






