
A mãe de Isabella Nardoni, a vereadora Ana Carolina Oliveira, surpreendeu ao comentar sobre uma participante do reality show A Fazenda.
Ela, que a filha foi morta pelo pai e pela madrasta em 2008, clamou que Carol Lekker seja expulsa do reality show. A política viu um vídeo do reality rural em que a ex-Miss Bumbum conta que ameaçou cortar a parte íntima do enteado de 4 anos com uma tesoura.
+ A Fazenda 17: Carol tenta voltar para o ‘Grupinho’ em conversa com Dudu: “Como no começo”
“Eu não sei, no contexto, o que é pior: o que ela falou ou as pessoas que riem e são coniventes com o que ela fala. Isso é assustador. A gente vem de uma jornada em que tratamos crianças, ultimamente, como uma coisa banal. Como se as crianças não tivessem voz, não tivessem direitos. Colocar medo nelas é a única opção que se enquadra“, disse a vereadora.
“Essa mulher falou isso em um programa de muita visibilidade. Lamento que essa pessoa ainda esteja nesse lugar e também lamento que os órgãos responsáveis ainda não tenham acionado ela para que seja, pelo menos, expulsa do programa e responsabilizada por esses atos“, comentou ela.
Vereadora pediu expulsão de Carol em A Fazenda
“Fazer esse tipo de ameaça é um absurdo, e isso tem que ser tratado. Aqui a gente não fica calado. Nós vamos tomar providências para que isso acabe“, finalizou Ana Carolina.
Nas redes sociais, o público opinou sobre tudo isso. “A participante Yoná foi a única que achou um absurdo e esfregou essa atitude na cara dela. Foi a única que não teve medo de enfrentá-la”, comentou uma.
+ A Fazenda 17: Shia trai Dudu e entrega plano contra Carol para rivais
“A única coisa que valeu a pena com a participação dessa aí no programa é poder ter a certeza de que essa criança está livre dela. Se não fosse essa oportunidade, não saberíamos, e o risco iria permanecer”, declarou outra.
“Para quem não está entendendo o que aconteceu, ela simplesmente ameaçou o enteado de cortar o pipi dele… Absurdo! Até então a mãe da criança não sabia de nada, até uma amiga dela contou. A mãe também já está tomando providências. Cadê o pai, né…?”, falou uma terceira.
PARTICIPANTE EXPULSA DE ‘A FAZENDA 17’ ARCA COM PREJUÍZO APÓS ELIMINAÇÃO
Após a produção de “A Fazenda 17” anunciar oficialmente a sua desclassificação da participante por ela infringir uma das regras do programa cometendo uma agressão, chega a informação de que a expulsa vai ter que arcar com grande prejuízo… LEIA MAIS!
Colaborou: Vinícius Carvalho







