fbpx

Mãe de Juliette, do ‘BBB 21’, fala sobre possível romance da filha com Fiuk

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Juliette e Fiuk - Reprodução: Instagram
Juliette e Fiuk – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Eita! A mãe da participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Juliette abriu o coração para falar sobre a sua filha. Em conversa com a amiga da sister, Thaise Leitão, Fátima Freire comentou um possível romance da famosa com o filho de Fábio Jr, Fiuk.

+ Fiuk e Juliette são ‘shippados’ na web, que já aponta o primeiro casal

Vale lembrar que Juliette e Fiuk trocaram abraços no primeiro dia e, desde então a advogada não para mais de ir atrás do cantor. Sem nenhum tipo de papas na língua, a personalidade falou sobre o possível romance da filha no ‘BBB 21’.

- Continua após o anúncio -

“Eu aprovo, eles combinam”, disse ela, que conversou no Instagram com a amiga da advogada. Já a colega, por sua vez, acredita que isso é só brincadeira: “Acho que a história com Fiuk é só brincadeira. Do que a conheço, todas as vezes em que ela tira onda, dessa forma, acaba desenvolvendo uma grande amizade com a pessoa. Não acredito que Juliette se apaixonou à primeira vista pelo cantor”.

+ Juliette deixa Fiuk constrangido ao dar em cima dele

- Continua após o anúncio -

Já a mãe, vê diferente: “Não sei. Se estiverem numa festa, com bebida… Tudo pode acontecer (risos)”, disse. A amiga, no entanto, estava irredutível: “Juliette é louca, não perde a oportunidade de fazer graça. Fiuk foi quem começou com as brincadeiras e ela avisou que leva a piada até o fim”, afirmou.

A moça continuou: “Sem querer, minha amiga já ganhou uma grande visibilidade logo na estreia. A gente já falava para ela não fazer casal, porque as pessoas acabam se apagando no jogo. E, mais do que isso, Juliette é difícil de se apegar”.

Gilberto e Kerline protagonizam primeira discussão

Por fim, a amiga de Juliette revelou que só viu a moça com um namorado: “Durou um ano. Ele que batalhou muito para virar namoro, porque ela não queria. No fim, estavam vivendo conflitos por serem diferentes. Preferiram ficar amigos. Juliette tem a alma livre e não gosta de cobranças”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos