Portal MSN

Mãe de Mariana Rios ganha homenagem da filha no aniversário

Mãe de Mariana Rios ganha homenagem da filha no aniversário; confira

-

-

Felipe Henrique
Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mariana Rios (Foto: reprodução Instagram)
Mariana Rios (Foto: reprodução Instagram)

Longe das telinhas desde o fim do ‘Popstar’ no ano passado, a atriz Mariana Rios surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira (23) ao aparecer junto com a mãe em uma foto.

- Continua após o anúncio -

Na imagem Mariana e a mãe aparecem com roupa de gala e ao fundo um jardim com diversas plantas, na legenda da foto a atriz se declarou: “Parabéns para a melhor mãe do mundo!!  Que seu novo ano seja o melhor de todos ate agora! Cheio de amor, paz e alegrias! Feliz aniversário mamys te amo”, escreveu.

Confira: 

Nos comentários os seguidores também parabenizaram a mãe: “Parabéns pra ela e pra você  por ter uma mãe tão linda assim”, escreveu uma jovem. “Parabéns pra essa mãe linda! Muitas felicidade e saúde!”, desejou um rapaz. “Parabéns Adriana, muitas felicidades, saúde e paz pra vc! Que Deus te proteja sempre ! Um gde abraço!”, concluiu uma terceira seguidora.

- Continua após o anúncio -

Mesmo look

No mês passado aconteceu em São Paulo, o baile de 30 anos da marca Le Lis Blanc.

Muitos famosos estiveram presentes no evento, entre eles Mariana Rios Preta Gil, que compareceram na festa com o mesmo look, um conjuntinho prata brilhoso, que é assinado pela própria grife.

- Continua após o anúncio -

Mariana optou por um decote vertiginoso, já Preta cobriu os seios e deixou a barriga de fora. As duas se encontraram no tapete vermelho, onde Mari entrevistava os convidados da festa. E o que para muitos poderia se tornar uma saia justa, as duas levaram numa boa e adoraram a coincidência..Leia mais!

Inimizade

Marina Ruy Barbosa e Mariana Rios – Reprodução/Instagram

Após as atrizes Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine não se falarem durante evento de moda, foi a vez de Mariana Rios. De acordo com informações do jornal ‘O Dia’, Marina e Mariana não estariam se falando.

O motivo na realidade seria Xandinho Negrão, atual marido da ruiva. Eles se conheceram no casamento de Fiorella Matheis, entretanto, o perrengue entre as duas famosas teria começado em uma estação de esqui.

Veja também: 

Mariana Rios sensualiza em foto com roupão

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Felipe Henrique
Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!