quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Mãe de Nego do Borel é indiciada por suspeita de agressão

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Roseli Viana e Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Roseli Viana e Nego do Borel – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Mãe do cantor Nego do Borel, Roseli Gomes Viana, está vivendo momento delicado.

+Duda Reis relata alívio após término com Nego do Borel: consegui me libertar 100%

A matriarca do artista foi indiciada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por suspeita de agressão e maus tratos contra sua enteada de oito anos, segundo informações do G1.

- Continua após o anúncio -

O laudo da perícia apontou lesões no corpo da menina, mas a acusada nega a agressão. O pai da criança, Alex Gomes, também foi qualificado pelos mesmos crimes.

Na descrição do laudo, o perito destacou “duas escoriações lineares de dimensões castanhas médias localizadas nas regiões escapular [parte superior das costas] esquerda e antebraço esquerdo”.

- Continua após o anúncio -

Fez constar o perito que a menina seria vítima de diversas agressões com arranhões, chineladas e tapas, praticadas por diversas vezes, e que a última agressão teria ocorrido no dia 17.

Segundo o depoimento da criança, feito a um policial, a menor relatou ter sofrido as agressões, onde Roseli esfregou uma quantidade de xampu em seus olhos para arder, como forma de castigá-la. O motivo: Teria sido a menina ter usado o xampu da madrasta, por engano. Além disso, foi agredida com tapas e chineladas.

A mãe do cantor, Roseli, costumava ficar com a menina na ausência do pai, Gomes, ele que tinha a guarda compartilhada com a mãe biológica da menina, ambos revezavam estar com a herdeira quinzenalmente.

+Nego do Borel chora e pede ajuda: Não sei até onde eu vou aguentar

Entenda o caso:

Tudo começou quando a menina, ao retornar para casa após uma agressão, contou à mãe biológica sobre o ocorrido, que prontamente foi avisar a Gomes, o pai da criança, sobre Roseli.

Segundo a investigação, após saber o que aconteceu, em vez de afastar a madrasta da criança, ele a castigou, mandando revezar posições. “Me colocou de pé, de joelhos”, disse a menina, espontaneamente, a um policial. Além disso, o pai também bateu nela com chinelos.

A última agressão na casa do pai teria ocorrido no dia 17 de maio e resultou em hematomas nos braços. A denúncia aos policias foi feita após a criança retornar a cada da mãe biológica

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos