fbpx
sábado, 15 de maio de 2021

Últimas

Duda Reis relata alívio após término com Nego do Borel: “consegui me libertar 100%”

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após expor relacionamento abusivo, Duda Reis relata agressão de Nego do Borel - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP
Duda Reis e Nego do Borel – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Na última terça-feira (13), ganhou repercussão, nas redes sociais, trechos de uma entrevista da atriz Duda Reis, ex-noiva do Nego do Borel, ao falar sobre o fim do seu relacionamento com o cantor.

Na época do término, Duda Reis afirmou, em uma entrevista para o programa “Fantástico”, ter vivido um relacionamento abusivo com Nego do Borel e acusou o cantor estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

+ Após boatos de affair, Duda Reis troca mensagens e dá presente caro para Luan Santana

- Continua após o anúncio -

Recentemente, a atriz voltou a falar sobre o término do cantor e relatou que foi um verdadeiro alívio terminar o relacionamento dos dois: “Era um alívio que eu não sentia há anos na minha vida. Era como se eu tivesse tirado uma mochila de pedra das minhas costas. Quando resolvi falar, eu chorava muito nos vídeos, mas não era nada além de um grande alívio: por estar viva, por estar em casa, por ter me reconectado com a minha família, por estar ajudando outras mulheres. Chega uma hora que não tem mais como você forçar uma coisa que, na verdade, já não existe mais. Você vai adoecendo aos poucos. Foi um grito, e foi através disso que eu consegui me libertar 100%”.

+ Segundo mãe de Nego do Borel, Duda Reis poderá ser acusada por ”denúncia falsa”

- Continua após o anúncio -

Na ocaisão, Duda também aconselhou outras mulheres: “Não acredite que a culpa é sua, não se culpe de forma alguma. Você não pode salvar alguém, não tem que ser assim. A gente sai de um relacionamento assim acreditando que não merecemos todo o amor do mundo, e é claro que merecemos“.

Colaborou: Laís Fernandes

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos