Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a participação do seu filho no reality show A Fazenda 13. Sem hesitar, ela pediu mais empatia e fez um apelo para todos os internautas.
“Gente, eu vim aqui dizer para vocês que o Maicon tem sido acusado de vários crimes e todos esses crimes a gente tem provado que ele é inocente. Só que parece que ninguém da voz para gente, parece que a nossa voz voa pelo ar. O que mais falta para o Maicon fazer para provar que ele é inocente, que ele não é est***, que ele não é bandido. Por que ele é preto e veio da favela? É isso que tem acontecido”, disparou Roseli Viana.
+ Mãe e avó de Nego do Borel sofrem ameaças após polêmicas do cantor em A Fazenda 13
A mãe de Nego do Borel, aproveitando o momento, defendeu o seu filho: “gente está falando que ele é inocente e o povo está apedrejando, julgando, está maltratando, pisando no meu filho. Estamos no setembro amarelo e a gente tem que pensar. Eu não quero que meu filho saia de lá [de A Fazenda] e venha se suicidar, eu não quero isso. Está crescendo uma bola de neve, não somos juízes, a gente tem que parar”.
+ A Fazenda 13: Nego do Borel, Solange, Liziane e Erika formam a primeira Roça
“Ele é um ser humano, ele erra? Ele erra! Mas quem é você para julgar o meu filho? Meu filho não matou ninguém, não estuprou ninguém, simplesmente sabe o que está acontecendo? Está rolando racismo, há muito tempo que isso está acontecendo”, finalizou Roseli Viana.
Confira abaixo a postagem completa realizada pela mãe de Nego do Borel no feed do seu Instagram.
https://www.instagram.com/p/CUJTxeBgyJr/
+ A Fazenda 13: Nego do Borel debocha de Liziane Gutierrez e equipe da influencer se pronuncia