Viny Vieira em ‘A Fazenda 11’ – Reprodução/Record

O falecimento do apresentador Gugu Liberato, no último dia 22 de novembro, abalou milhões de pessoas, mas ainda existem pessoas que não estão sabendo do triste ocorrido e esse é o caso do humorista Viny Vieira e dos outros participantes do reality da Record.

+ Morre aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato

Como está confinado no reality rural ‘A Fazenda 11’ ele ainda não sabe. Para quem não se lembra Viny é fã assumido de Gugu e chegou a imitar o apresentador no ano de 2003, quando participava do antigo Pânico.

Viny chegou a ter quadros como o famoso Táxi do Gluglu, a Banheira do Gluglu e Gluglu na Minha Casa.

Assim que sair do confinamento ele será avisado, de forma imediata, sobre a morte de Gugu e a sua reação está preocupando a sua mãe, Maria das Graças de Castro. 

Em uma entrevista ao portal Uol, ela comentou que tem medo de que ele passe mal, afinal ele imita a muitos anos o apresentador.

“Não sei qual será a reação do meu filho, porque ele está confinado, até agora ele não sabe. Tenho medo até que ele passe mal, porque há muitos anos ele imita o Gugu e faz o personagem Gluglu. Apesar de achar meu filho muito calmo, centrado e tranquilo, vai levar um susto e não vai acreditar. Nem a gente que está aqui acredita”, contou em entrevista.

Vale lembrar que após se salvar da última roça, Viny chegou a usar um bordão de Gugu para agradecer os votos que o deixou na competição.

+ Quem deve sair da A Fazenda 2019: Thayse ou Hari? Comente e vote

O velório do Gugu será realizado em São Paulo na Assembleia Legislativa e após a cerimônia fúnebre, o corpo será enterrado no jazigo da família, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

+ Velório de Gugu durará 24 horas e tem dia definido



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here