Gugu (Antonio Chahestian/Record TV)
Gugu (Antonio Chahestian/Record TV)

O apresentador Gugu Liberato faleceu no último dia 22 de novembro, para a tristeza de muitas pessoas que admiravam o lindo trabalho e a carreira do profissional! O artista faleceu após sofrer um acidente doméstico em sua mansão em Orlando, Estados Unidos. Gugu tinha 60 anos e na hora do ocorrido estava a sua mulher e filhos no local.

+ Morre aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato

Segundo informações da assessoria do apresentador, o corpo de Gugu á foi preparado para translado rumo ao Brasil. Ele ficará na funerária até esta quarta-feira (27), mas ainda não tem horário definido.

Sobre o velório, ele será realizado em São Paulo na Assembleia Legislativa e após a cerimônia fúnebre, o corpo será enterrado no jazigo da família, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

+ Golpe: Homem liga para amigos de Gugu e anuncia velório falso

O translado para trazer o corpo do apresentador está marcado para às 19h15, com saída do  Orlando Airport International (MCO) e chegada em Campinas, no aeroporto de Viracopos às 6h05 da manhã de quinta-feira. Os familiares estarão no mesmo voo.

De Campinas, seguirá para a Assembleia Legislativa do Estado dede São Paulo (ALESP) em carro funerário e o trajeto envolverá uma rodovia e depois marginal e avenidas da cidade. Não haverá cortejo até a Assembleia.

+ Kiko, do KLB, visita Gugu no hospital e faz relato emocionante

Chegando ao local tudo será preparado e no salão principal ocorrerá o velório, aberto para que o público possa se despedir do querido apresentador. Os familiares optaram por não falar com a imprensa.

A abertura do velório ocorrerá por volta das 12h desta quinta (28) e se estenderá até às 10 horas da manhã de sexta-feira (29), quando seguirá em um carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

+ “O piso cedeu”, revela César Filho sobre acidente de Gugu



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here