MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Mãe do cantor sertanejo Daniel falece aos 82 anos

Daniel surgiu entristecido em seus perfis nas redes sociais para anunciar o falecimento de sua mãe, aos 82 anos de idade.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Daniel
Daniel – TV Globo/Reprodução

Daniel, um dos mais renomados cantores sertanejos do país, compartilhou com os seguidores que acompanham a sua carreira musical o doloroso momento de despedida de sua mãe. O músico foi ao seu perfil pessoal no Instagram para anunciar o falecimento de Maria Aparecida Cantador Camillo, aos 82 anos de idade.

- Continua após o anúncio -

Por mais que compreenda como a lógica natural da vida, Daniel pontuou o quão doloroso é o momento de dar o adeus à sua genitora. Em um texto emotivo, o cantor sertanejo destacou a garra com a qual a matriarca assumiu os cuidados com a sua família. Segundo ele, inexistem adjetivos suficientes para descrever o quão especial foram os dias na companhia de Maria Aparecida.

Daniel tem uma esposa tão bela que, para muitos, é a mulher mais linda do país

“Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar! A mãe que abdicou da sua vida para cuidar do Gil meu irmão mais velho e de todos nós, um ser humano que me faltam adjetivos para descrever como a Sra. foi especial!”, foram as palavras escritas por Daniel na legenda da publicação.

- Continua após o anúncio -

Prestando as últimas condolências para a matriarca, Daniel fez uma espécie de desabafo com os seus seguidores, pontuando o quão vazia será a sua existência de hoje em diante sem a presença da genitora. O cantor sertanejo lembrou com saudade dos pequenos momentos de intimidade com a mãe, a exemplo dos abraços e palavras de conforto e aconselhamento que sempre recebeu.

Daniel abre o jogo e comenta sobre noite de amor com fã: “Não aguentei”

- Continua após o anúncio -

“Exemplo de mulher! Que até o último instante me ensinou a ser o que sou! É muito difícil saber que não vou mais ter aquele colo, aquele abraço, aquela palavra de conforto de carinho, aquele eu te amo! Vai com Deus!”, foram as últimas condolências. No campo dos comentários, Daniel continua recebendo diversos comentários em tom de solidariedade vindas dos internautas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!