segunda-feira, 26 de julho de 2021

Últimas

Mãe dos irmãos Simas e Bruno Gissoni, conta que filhos se revezam para cuidar dela

Os fãs da família Simas tomaram um verdadeiro susto na noite da última quinta-feira (12), quando a matriarca da família foi internada com Covid-19

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mãe dos irmãos Simas e Bruno Gissoni, conta que filhos se revezam para cuidar dela - Foto: Reprodução/ Instagram
Mãe dos irmãos Simas e Bruno Gissoni, conta que filhos se revezam para cuidar dela – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Ana Sang, mãe dos atores Rodrigo e Felipe Simas e Bruno Gissoni, já está em casa. Vale lembrar que os fãs da família Simas tomaram um verdadeiro susto na noite da última quinta-feira (12). Pois, a progenitora da família, revelou que estava hospitalizada por conta da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. Por isso, ela foi internada no Rio de Janeiro. Recentemente, já em casa, ela contou que tem contado com o apoio dos filhos para continuar o tratamento da doença no conforto de seu lar.

+Internada com Covid-19, mãe de irmãos Simas tem alta no dia de seu aniversário

Em entrevista, Ana Sang revela que Irmãos Simas e Bruno Gissoni tem cuidado dela

Os meninos têm cuidado de mim. Fazem rodízio. Estou me recuperando. Ainda tenho alguns exames pela frente, mas estou bem. Obrigado pelo carinho de todos que se preocuparam comigo.“, revelou logo a princípio a matriarca em entrevista concedida à Revista Quem.

- Continua após o anúncio -

+Agatha Moreira fala sobre dificuldades no relacionamento com Rodrigo Simas

Em recuperação

Sendo assim, após ficar cinco dias internada, Ana explica que ainda está em recuperação. “Foi um susto. A covid-19 atacou meu fígado“, contou por fim. Em suma, desde sua internação, ela tem compartilhado com mais de 94 mil seguidores de seu Instagram os detalhes de seu estado de saúde. Aliás, há dois dias, por exemplo, ela celebrou quando teve alta do hospital. “Fui liberada!!!! UHUUUU!!! Ainda ganhei de surpresa uma festa da equipe do hospital! Emoção total“, escreveu enfim na ocasião.

- Continua após o anúncio -

Relembre:

Por fim, Rodrigo Simas também aproveitou para homenagear a mãe pelo aniversário, que foi exatamente no dia de alta hospitalar dela: ”Foi aniversário da minha mãe e eu pude dar um abraço nela. Um abraço feliz e agradecido por ela estar bem! Te amo amada mãe! Parabéns.”, escreveu enfim nas redes sociais.

Relembre:

Rodrigo Simas, Felipe Simas e Bruno Gissoni posam ao lado do pai

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos