fbpx

Mães reclamam das filhas de Luciano Camargo irem para aula após voltarem da Itália

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Em clima de incertezas com a RedeTV, Luciana Gimenez grava na Globo

Devido a impasses em sua renovação de contrato com a RedeTV!, Luciana Gimenez resolveu estudar possibilidades de acordos com outras emissoras. Será que a Globo é uma delas? Saiba de tudo aqui em seu Área VIP!

Ao vivo, Ana Maria Braga usa fala de presidente Jair Bolsonaro e ironiza: ”Estamos vivendo um mimimi, né?”

Na manhã desta segunda-feira (08), Ana Maria Braga resolveu alfinetar o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido) ao relembrar uma fala polêmica do chefe e estado.

Pais de Marcos Mion são vacinados e apresentador vibra em vídeo emocionante: ”Vacina é vida”

Na tarde desta segunda-feira (08), o apresentador Marcos Mion emocionou seus seguidores ao compartilhar um vídeo de seus pais após vacina.

Luciano Camargo/Instagram
Luciano Camargo/Instagram

A presença das filhas gêmeas do cantor Luciano Camargo vem causando um certo incomodo em alguns pais da escola em que elas frequentam. O motivo? Uma viagem recente que o sertanejo fez com a família para a Itália.

Isabella e Helena, que estão com 10 anos de idade, estudam em uma instituição localizada em São Paulo, e voltaram a frequentar às aulas normalmente após curtirem alguns dias de férias ao lado dos pais.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, como a família estava na Europa, mais precisamente na Itália, onde várias pessoas foram diagnosticadas com coronavírus, a mais nova epidemia que vem atingindo o mundo, os pais estão preocupados com a possibilidades das meninas terem contraído a doença e assim passar para as demais crianças.

Sertanejo Luciano Camargo faz reflexão sobre mudanças

“Por mais que a mãe tenha dito que fez exame e que teve zelo, eu desconheço exames que detectem o vírus. O vírus fica incubado até 20 dias dentro do organismo. Acho que não foi honesto. Não é justo os nossos filhos não irem pra escola e os dela ir. Por que a escola tem um peso e duas medidas?”, questionou uma mãe.

Ainda segundo a publicação, Flávia Camargo, a mãe das gêmeas, afirmou que em nenhum momento a escola proibiu as suas filhas de irem às aulas, mesmo após as diversas reclamações feitas por outras mães.

Luciano Camargo faz homenagem para as mulheres da sua vida

Vale lembrar que o coronavírus vem causando um grande impacto no mundo e principalmente na Itália, isso porque na região a epidemia já custou a vida de cerca de 400 pessoas e agora o país está entrando em quarentena, para que aja o menor contato possível entre os moradores para evitar ainda mais o avanço da doença.

No começo da semana a jornalista Ilze Scamparini, correspondente da TV Globo, se emocionou ao falar sobre a situação que o país está vivendo: “É uma situação difícil de definir. Você não pode deixar ninguém entrar na sua casa, existe um medo coletivo que une as pessoas, mas que, ao mesmo tempo, as separa”. Saiba mais!

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos