Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Maiara anuncia que vai buscar as malas para morar com sertanejo Fernando: ‘Tá feliz, amor?’

O cantor mostrou o vídeo onde a sua namorada faz a revelação nas redes sociais e mostrou a sua reação com a novidade.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maiara e Fernando / Reprodução: Instagram

Vão morar juntos? Ao que tudo indica, sim. É que a cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa, já está com planos de mudar para a casa do namorado, o sertanejo Fernando, que faz dupla com Sorocaba, com quem namora há pouco tempo.

- Continua após o anúncio -

Através da função Stories do Instagram, artista anunciou que estava indo para Goiânia buscar suas malas. Quem registrou a revelação da sertanejo foi o próprio Fernando, que mostrou um sorriso tenso após ouvir o que a amada disse.

“Você está indo para Goiânia? Quando?”, questionou o cantor. “Estou indo amanhã para buscar minhas coisas, para trazer para sua casa [risos]. Você está feliz, não está amor?”, perguntou, animada.

Assista o vídeo: 

- Continua após o anúncio -

Após polêmicas, sertaneja Maraisa toma atitude com Simone

Dieta

Maiara e Fernando – Reprodução: Instagram

Fernando e Maiara estão bastante apaixonados, vivem compartilhando momentos juntos em suas redes sociais, e nesta segunda-feira (8) não foi diferente. Fernando mostrou que estava almoçando com Maiara, mas algo chamou a sua atenção. É que a sertaneja começou uma dieta e seu prato só tinha alimentos light.

- Continua após o anúncio -

Ele então questionou o cardápio da amada. “O que é isso que você vai comer?”, perguntou. A cantora respondeu que estava de dieta. Confira o vídeo!

Sertanejo Fernando faz brincadeira com Maiara que reage de forma inesperada

Fernando e Maiara – Reprodução/Instagram

Ih deu ruim! O cantor Fernando decidiu fazer uma brincadeira com a namorada Maiara, que faz dupla com Maraisa, por causa do 1º de abril, dia da mentira. Nas redes sociais ele compartilhou uma mensagem que trocou com ela pelo WhatsApp.

O sertanejo decidiu mandar uma mensagem onde informava que eles precisavam terminar o namoro, Maiara aceita a decisão do músico e em seguida o bloqueia.

“Mah!! Aconteceu um negócio meio chato, o meu pessoal do marketing vieram falar comigo sobre nosso relacionamento, não sei como te falar isso, mas eles querem que a gente pare de se ver por enquanto, falaram que está atrapalhando um pouquinho o andamento das coisas aqui com o Fernando e Sorocaba! Fiquei muito preocupado, por isso achei melhor a gente realmente se afastar por enquanto!”, dizia a mensagem de Fernando. Confira a resposta da cantora!

Veja também: 

Após assumir namoro com Fernando, sertaneja Maiara faz tatuagem em sua homenagem

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!