Maiara e Fernando – Reprodução: Instagram

Se não for pra causar eles nem saem de casa, não é mesmo?! A dupla Maiara e Maraisa foi a atração principal durante a comemoração dos cinquentenário da gravadora Som Livre, na noite desta última terça-feira (12). Claro que, após a apresentação, as gêmeas caíram na gandaia e aproveitaram e muito a celebração.

+ Sonia Abrão crítica as sertanejas Maiara e Maraísa em programa da Globo

‘Juntos e shallow now’, como diz a famosa música de Paula Fernandes, Fernando Zor, namorado de Maiara, também se fez presente e comemorou ao lado da amada. Curtindo juntinhos um do outro, a cantora se empolgou até demais e chegou a dançar nos ombros do sertanejo, protagonizando um momento daqueles que foram compartilhados nas redes sociais por outro cantor, Rodolffo Matthaus.

+ Sertaneja Maiara abre o coração ao falar da irmã, Maraisa

Divertindo-se diante da situação, o músico chegou a brincar com a animação contagiante de Maiara, afirmando que Fernando não estava “conseguindo controlar o furacão”, se referindo a sertaneja. Não demorou muito, e o próprio parceiro de Sorocaba reconheceu: “Ela ficou louca”, escreveu ele, ao filmar Maiara, que aproveitou a festança que durou até a manhã desta quarta (13). Cada um tem seu final de semana que merece, vamos combinar.

+ Sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara, surpreende fã em show com um beijo

Confira!

Maiara e Fernando – Reprodução/Instagram

No último dia 5 de novembro, o sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, casou-se com Natália Toscano. Na cerimônia que aconteceu em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, Maiara e Fernando decidiram passar por uma espécie de transformação para ficarem com o corpo em forma para o casamento.

Os pombinhos resolveram fazer uma visita em uma clínica de estética para diminuir as medidas, eliminar as gorduras localizadas e modelar o corpo. Nas redes sociais Maiara e Fernando falaram sobre o procedimento que eles iam fazer. “Passamos aqui para fazer aquela massagem, dar aquela preparada, por que hoje o bicho vai pegar. Preciso entrar no terno porque a pescaria foi braba”, disse o artista.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here