Maira e Fenando Zor - Reprodução/Instagram
Maiara e Fenando Zor – Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (5) os cantores sertanejos Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando, do duo com Sorocaba, decidiram passar por uma transformação para ficarem com o corpo em forma para o casamento do cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, que vai se casar com Natália Toscano.

A cerimônia acontece nesta noite, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e os pombinhos fizeram uma visita em uma clínica de estética para diminuir as medidas, eliminar as gorduras localizadas e modelar o corpo.

Sertanejo Eduardo Costa inicia procedimento médico e revela medo: “Só não pode ‘brochar'”

Nas redes sociais Maiara e Fernando falaram sobre o procedimento que eles iam fazer. “Passamos aqui para fazer aquela massagem, dar aquela preparada, por que hoje o bicho vai pegar. Preciso entrar no terno porque a pescaria foi braba”, disse o parceiro de Sorocaba.

Em seguida a sertaneja afirmou que ela precisava entrar no vestido e por isso foi dar um jeito no corpo. “Preciso entrar no vestido. A massagem detox é ótima. Adorei! Vou estar mais fina para hoje a noite”, disse a irmã de Maraisa. (Vídeo abaixo)

Sertanejo Fernando compartilha foto de momento íntimo com Maiara: “Largados e pelados”

O cantor Zé Neto vai se casar com Natália Toscano. Os dois estão juntos há 11 anos e se casaram no civil em 2016, mas decidiram oficializar a união no religioso. O casal já são pais de José Filho, e agora estão à espera do segundo filho. De acordo com a publicação do jornal Extra, o casamento será luxuoso, isso porque o sertanejo, que espera cerca de 200 convidados para a celebração, ‘tirou o escorpião do bolso’ e investiu uma verdadeira fortuna, aproximadamente R$ 300 mil para a cerimonia.

Sertanejo Fernando faz flagra quente de Maiara tomando champanhe no ‘meio do mato’

Confira o vídeo:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here