quarta-feira, 25 de maio de 2022

Últimas

Maiara e Fernando Zor protagonizam mais um fim de romance conturbado; entenda

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Maiara é flagrada na live de ex-namorado Fernando Zor - Foto: Reprodução
Maiara acusa Fernando Zor de traição – Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Mais um capítulo do romance conturbado de Maiara e Fernando Zor. Em peno Natal a cantora sertaneja jura que foi traída pelo cantor e rompeu o relacionamento mais uma vez com a dupla de Sorocaba.

Nos stories do Instagram, a irmã de Maraísa fez um desabafo daqueles. “Querido Papai Noel, esse ano as coisas não foram fáceis… Me manda um homem decente que eu tô preparada para receber!”, pediu Maiara.

Sertaneja Maiara, após trágica morte vir à tona, se pronuncia e emociona fãs

- Continua após o anúncio -

Eu outro trecho, ela falou da suposta traição. “Boa noite pra você que ganhou um par de chifre no Natal. Era tudo o que eu precisava para encerrar o ano com chave de ouro”, disse ela, que ainda citou a amiga, Marília Mendonça, morta em acidente de avião em novembro. “Marília Mendonça, eu deveria ter te escutado”, disse antes.

O desabafo aconteceu depois de Fernando Zor surgir nas redes sociais em um foto com a massoterapeuta Francieli Padilha, em Guarapuava, no Paraná. Não demorou muito para Fernando Zor negar que tenha traído a, então, namorada. Ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, ele garantiu que tudo não passou da imaginação da cantora.

- Continua após o anúncio -

Fernando explicou que estava em um bar após um show  na cidade e tirou fotos com várias pessoas, inclusive mulheres, mas que nada aconteceu além disso. “As pessoas pediam pra tirar foto e eu, assim, normal, conversando com todo mundo, como eu sempre faço. Sempre, sempre fiz isso! Eu não nego foto pra ninguém. E aí a Maiara cai nas pilhas de hater?”, afirmou ao colunista.

Maiara e Fernando Zor juntos de novo

A massatorapeuta Francieli Padilha, por sua vez, usou os stories do Instagram para dar sua versão da história. Oi, gente,  vim só me pronunciar aqui porque o povo está descendo a lenha em mim e deveriam estar falando isso pro Fernando, não para mim. Não sei o que parece aqui no Instagram, mas eu sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe que tem câncer. Eu trabalho, eu estudo, eu me esforço um monte. A galera me julgando, me falando um monte”, desabafou.

Ela continuou colocando lenha na fogueira. “Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que fui pedi. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele. Eu sou solteira, eu cuido da minha vida”, afirmou. E agora Fernando?

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos