MSN

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Maiara e Maraísa são acusadas de plágio e decidem mudar nome de música

Os fãs da cantora Lauana Prado não gostaram nada quando viram o anúncio da nova música da dupla sertaneja Maiara e Maraísa. Vish!

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maiara e Maraísa são acusadas de plágio e decidem mudar nome de música - Foto: Reprodução/Instagram@maiaraemaraisa
Maiara e Maraísa são acusadas de plágio e decidem mudar nome de música – Foto: Reprodução/Instagram@maiaraemaraisa

Os fãs da cantora Lauana Prado não gostaram nada quando viram o anúncio da nova música da dupla sertaneja Maiara e Maraísa. Isso porque a nova canção do duo foi divulgada com o mesmo título de uma composição da famosa, ”Saúde Mental”. De acordo com as informações de Léo Dias, do portal Metrópoles, imediatamente o público acusou as irmãs de plágio. Por isso, para tentar resolver esse mal entendido, as sertanejas decidiram mudar o nome da nova música.

- Continua após o anúncio -

+Marília Mendonça revela desentendimentos com Maiara e Maraisa

Maiara e Maraísa esclarecem mal entendido

Sendo assim, em entrevista ao portal, Maraísa se explica: ”Sempre agimos com as pessoas da mesma maneira que gostaríamos que agissem com a gente. Por isso, decidimos mudar o nome da música.’‘, conta logo a princípio. ”O importante é entender que temos o mesmo propósito: nos unir pela música.”, conclui enfim a artista.

Segundo as informações, as cantoras já conversaram e se entenderam. Em suma, elas concluíram que não se trata de plágio, mas sim de título homônimo. Ou seja, que possuí títulos semelhantes, mas significados diferentes.

- Continua após o anúncio -

+Maiara e Maraisa se pronunciam após virarem piadas por conta da live

Saiba mais

Por fim, vale lembrar que Lauana gravou a música ”Saúde Mental” em outubro de 2019 durante um show. Aliás, ela planeja lançar a música no dia 2 de novembro. Já Maiara e Maraísa divulgarão seu novo hit, ainda sem um novo título definido, no dia 6 de novembro. Pois é, apesar de no final tudo ficar na paz, as irmãs decidiram mesmo modificar o nome da música.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!