Maiara e Fernando – Instagram

Desde que voltaram, os pombinhos, ou melhor, os ‘passarinhos’ Maiara, do duo com a irmã gêmea Maraisa, e o cantor sertanejo Fernando, da parceria com Sorocaba, estão num love profundo, no entanto, o que eles passaram no final do ano passado, foi de dar o que falar.

Após reconciliação, sertanejos Maiara e Fernando Zor tomam atitude

Para quem não se lembra, os dois terminaram o relacionamento. Em vídeo ao vivo nas redes sociais, os dois resolveram falar sobre o assunto. Maiara e Fernando explicaram que não, verdadeiramente, terminaram, apenas deram um tempo. Foi aí que a cantora sertaneja fez uma confissão:

“Já deu tanta conversa, tanta coisa que acho melhor a gente falar a real o que aconteceu e o que deixou de acontecer. Entre o Natal e o Ano Novo, eu bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí eu fui lá e também apaguei minhas coisas”, disse a famosa.

+ Após reconciliação, sertanejos Maiara e Fernando surgem ouvindo música romântica

Em seguida, eles explicaram: “A gente não chegou a falar que tinha terminado”, explicou a cantora, que foi completada pelo amado: “Deu um tempo, pensou na vida…”. Maiara então, explicou o motivo da ‘aprontada’: “Não teve nada a ver com ciúmes, foi estafa minha mesmo. O ano inteiro trabalho e a gente desconta só em quem tá do nosso lado”, disse.

+ Sertanejas Maiara e Maraisa fazem revelação sobre o real motivo para iniciarem dieta

Por fim, Maiara e o sertanejo Fernando explicaram que não vão expor muito o relacionamento nas redes sociais: “Ninguém convive com o Fernando e nem com a Maiara 24 horas, a gente não vai ficar mostrando na rede social as coisas ruins…. Só que eu e a Maiara, infelizmente, somos muito esquentadinhos”, disse.



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here