Maiara quebra o silêncio e fala sobre a polêmica envolvendo bailarinas

Maiara quebrou o silêncio e esclareceu todo o assunto envolvendo as bailarinas no aniversário de seu amado, o sertanejo Fernando.
Maiara (Reprodução/Instagram/Foto:jackson_dorneles)

A sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, quebrou o silêncio e colocou um ponto final na grande polêmica envolvendo seu pedido para que as dançarinas de seu namorado, o também sertanejo Fernando, não comparecessem na festa de aniversário do músico que acontecerá no próximo dia 22.

No Instagram, durante uma chamada de vídeo, o casal revelou que tudo não passou de um enorme mal-entendido: “E o povo estava achando que você estava brava com as bailarinas”, revelou Fernando.

A cantora revelou que as bailarinas estão convidadas para o evento. Além disso, que ela irá aproveitar a noitada ao lado de todas. “Que dia, né, amor? O que vou fazer é dançar com elas”, disparou.

“Aqueles povos que não entendem uma brincadeira. Aqui nós somos atores mesmo. Se não for para a Globo nós arrebenta”, brincou o compositor, que completou: “Você viu minha cara na hora do vídeo, foi bom, né?”, disparou eles em tom de brincadeira.

Entenda a polêmica

Fernando e Maiara – Reprodução/Instagram

É uma ciumeira atrás da outra? Desde que assumiram de forma oficial que estão namorando, os sertanejos Fernando Zor e Maiara estão tomando conta da web com diversos trocadilhos de declarações românticas. Com planos até mesmo de casório, na madrugada do último dia 16, os pombinhos apareceram juntos novamente.

Ciumenta declarada, a cantora, que forma dupla com a irmã gêmea Maraísa, falou sobre a festa de aniversário do amado, que forma dupla com Sorocaba, que completará 35 anos o dia 21 de abril, e fez um decreto um tanto inusitado por meio do recuso Stories, no Instagram. Confira o vídeo!

+ Ratinho vai ser padrinho do casamento dos sertanejos Fernando e Maiara

Confira também: