Sertanejos Maiara e Fernando Zor – Reprodução/Instagram

A noitada entre Maiara e Fernando Zor, realmente, rendeu e muito. Os dois aproveitaram os momentos juntos em meio a celebração do cinquentenário da gravadora Som Livre nesta última terça (12), no qual a artista e a irmã gêmea, Maraisa, foram a atração principal do evento.

+ Sertaneja Maiara abre o coração ao falar da irmã, Maraisa

Logo após a curtição, animada, a artista se mostrou bastante determinada em tentar alcançar um passo mais longo com o parceiro de Sorocaba, e ela parou na vitrine de uma loja de jóias para procurar uma aliança a fim de adquirir a peça valiosa. “Que pena que está fechado, meu amor. Se estivesse aberto… Nossa, a loja fechada. Não tem como comprar nada, agora”, disse Fernando, que registrou os passos da amada no trajeto em busca do objeto.

+ Sonia Abrão crítica as sertanejas Maiara e Maraísa em programa da Globo

Após a passagem, o sertanejo ainda a questionou: “O que mais vai querer?”. Maiara, então, disparou: “Eu queria que você comprasse uma aliança, mas não tem uma aliancinha aqui”, disse. O cantor, então, retrucou: “Não tem. E a loja está fechada, também”. A compositora, então, surpreendeu ao sugerir uma nova ideia para reforçar o relacionamento: “Eu acho que sou a favor de a gente fazer uma tatuagem. Você faz uma em você e eu faço uma no meu dedo”, concluiu.

+ Sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara, surpreende fã em show com um beijo

A festança, claro, tornou o casal badalado motivo de comentário. Curtindo juntinhos, a cantora se empolgou até demais e chegou a dançar nos ombros do companheiro, sendo pegos no ‘flagra’ por cantor, Rodolffo Matthaus. O músico chegou a brincar com a animação contagiante de Maiara, afirmando que Fernando não estava “conseguindo controlar o furacão”, se referindo a sertaneja.

Sertaneja Maiara – Reprodução/Instagram


3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here