
Na manhã desta segunda-feira, 17, Maíra Cardi surpreendeu seus fãs ao anunciar que estaria de saída do Instagram, uma rede que sempre foi muito utilizada por ela para interagir com seu público.
A influenciadora fez uma sequência de stories anunciando que apagaria sua conta permanentemente e que continuaria usando apenas seu perfil no TikTok: “Tenho uma novidade que vocês não vão gostar muito. Sou muito grata a todo o tempo que a gente passou juntos, onde eu cheguei graças a vocês. Mas ontem eu estava conversando com o meu marido, que a gente vai excluir a minha conta do Instagram para sempre“, disse.
+ Maíra Cardi relata livramento da filha recém-nascida após engasgo
Maíra afirma que a rede já não a agrega mais e que, por isso, não faz sentido para ela continuar mantendo o perfil ativo. Ela ainda explicou que deixará a conta disponível por um tempo para se “despedir” de seus seguidores: “Estou avisando com antecedência porque eu tenho muita gratidão a vocês. Não é, obviamente, sobre vocês que me seguem. Mas é um todo, o que ele traz energeticamente, não quero isso para a minha vida.”
Sobre o motivo de desativar a rede social, Maíra explicou: “O Instagram está uma terra de ninguém, um negócio ácido, poluído. Não me faz bem.”
Maíra rebate críticas
Recentemente, a influenciadora também rebateu críticas relacionadas à amamentação de sua filha recém-nascida, Eloah. “Cada uma é cada uma, cada uma tem sua rotina e não existem regras para maternidade. Não existem regras para você dar conta e não dar. Vocês vão entender porque eu estou falando sobre isso“, começou ela.

“No dia eu respondi umas perguntas de vocês, daí uma das pessoas me perguntaram sobre a amamentação. Até quando que eu ia dar a amamentação e aí eu falei, de máximo até seis meses, porque é o necessário. O que eu quero dizer com necessário, esse realmente é o necessário, o mínimo básico que a gente deve dar para o bebê, é o que tem a necessidade. Necessário já diz no nome, a palavra necessária significa necessidade“.
+ Maíra Cardi mostra encontro dos filhos com Eloáh após alta da UTI
“Para a minha realidade, os 6 meses básicos, é o que eu dou conta mesmo. É isso, por isso que cada um tem o seu, cada um cria o seu do jeito que dá conta. A gente precisa parar de dar carteirada da maternidade dos outros. Mas eu tô falando tudo isso porque eu comentei e foi tirado de contexto o eu falei, como se eu estivesse falando que o bebê só precisa mamar até os 6 meses. Não foi o que eu falei“, esclareceu.
Colaborou: Flavia Manta






