MSN

quarta-feira, 17 de julho de 2024

Maíra Cardi expõe grave problema de saúde após surgir de cadeira de rodas: “Definhou minhas pernas”

Após críticas por declaração polêmica, Maíra Cardi fez um desabafo sobre o seu estado de saúde e revelou um grave problema

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maíra Cardi
Maíra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Como já publicado aqui no Área VIP, a influenciadora Maíra Cardi deixou seus fãs chocados ao aparecer de cadeira de rodas na última quinta-feira (25). Na ocasião, ela acabou gerando revolta ao dizer que “teve que retirar seu lado masculino para Thiago Nigro [seu noivo] entrar”.

- Continua após o anúncio -

Após a polêmica, a ex-esposa de Arthur Aguiar usou suas redes sociais para fazer um novo pronunciamento nesta sexta (26). A empresária chocou ao dizer que vem enfrentando problemas na coluna desde 2013, com alguns picos de crise que a fizeram até tomar morfina contra dores.

+ Noivo de Maíra Cardi é criticado após divulgar ‘fórmula’ para se tornar milionário: “Tenha noção”

Em meio ao seu pronunciamento, Maíra Cardi colocou fotos de uma radiografia de sua coluna para mostrar que o excesso de tempo sentada e rotina longe da vida saudável acabou complicando seus ossos e um deles “apodreceu” após o líquido de hidrata as costas secar.

- Continua após o anúncio -

“Eu ficava muito sentada na mesma posição, o que é péssimo. Tudo foi agravando. Fiz uma cirurgia de emergência porque começou a ficar ruim cada dia mais. Eu tinha dificuldades para andar, e às vezes nem conseguia. Teve uma hora que eu comecei a andar de quatro, literalmente”, desabafou a famosa.

A influenciadora também relembrou uma forte crise que teve em 2016 que até tirou o movimento de suas pernas: “Eu fiquei na cama tanto tempo que definhou minha perna. Perdi os músculos, a força, e ficou mais difícil para andar. Minha perna ficou muito fina”, relembrou anexando fotos logo a seguir.

- Continua após o anúncio -

“Desde então, minha vida é normal, porém, existem poucos períodos quando tenho crise. Estou em um deles”, desabafou Maíra Cardi.

+ Maíra Cardi revela que noivo ensinou ela a ficar calada: “Pedi a Deus”

Relacionamento tem ajudado Maíra Cardi a superar crise de saúde.

Ainda durante seu desabafo, a influenciadora destacou como seu “lado masculino” a prejudicava na luta contra esse problema de saúde e destacou que a relação com o atual noivo, Thiago Nigro, vem a ajudando a superar isso.

“Meu lado masculino sempre foi muito presente, e eu sempre gostei de ser o homem, o velho rico da minha lancha… Mas ao mesmo tempo existia uma parte de mim que queria ser a princesa, não é não ter esse lado que vai pra campo e luta, mas a grande maioria das mulheres sonham em ser cuidadas”, disse.

+ Thiago Nigro e filhos homenageiam Maíra Cardi pelo Dia das Mães

“Quando você encontra uma pessoa que está disposta a dividir com você é difícil e não tem quem manda mais e menos. Os dois podem, querem, mandam! Mas, cada um num lugar diferente… Eu estou ocupando um lado que sempre quis, esse lado feminino! Amo cuidar da casa e essas coisas de menina. Adoro cozinhar mas era isso tudo com outro lado de empresaria, de arregaçar as mangas e é extremamente cansativo! Agora eu tenho mais tempo para me dedicar a esse outro lado!”, encerrou a famosa.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!