MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Maíra Cardi não suporta os haters nas redes sociais e se despede do público: ‘com dor no coração’

Maíra Cardi explicou aos seguidores que o sonho de ter mais três filhos a fez priorizar a saúde mental, afetada pelos ataques diuturnos.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maíra Cardi no PodC - Foto: YouTube
Maíra Cardi no PodC – Foto: YouTube

A influenciadora digital Maíra Cardi tomou uma decisão drástica após se cansar dos constantes ataques que vinha recebendo nas redes sociais. As críticas intensificaram-se, especialmente após o seu casamento com Thiago Nigro. Diante disso, ela decidiu abandonar sua conta no Instagram de forma definitiva.

- Continua após o anúncio -

Em um emocionante desabafo, Maíra Cardi expressou a dor de se despedir de seus fãs nas redes sociais. No entanto, a influenciadora digital também mostrou alívio por se libertar dos ataques virtuais. Com isso, ela agradeceu a todos que a acompanharam e apoiaram ao longo dos anos e, pela primeira vez em sua vida, anunciou que não utilizará mais a plataforma do Instagram.

“Estou aqui para dar um recado com dor no coração e, ao mesmo tempo, com alívio. Eu vim para agradecer por todos esses anos que a gente tem passado juntos, vocês torcendo pela minha felicidade, vibrando pelas minhas conquistas, eu sou quem eu sou, cheguei onde cheguei graças a vocês. Pela primeira vez na minha vida, vou realmente desativar o meu Instagram, mas com o coração em paz. Estou em uma nova fase da minha vida”, desabafou.

Maíra Cardi garante que lua de mel no Brasil foi melhor do que a viagem que cancelaram para a Grécia

- Continua após o anúncio -

Dando sequência ao seu pronunciamento, a influenciadora revelou que tem planos de expandir sua família, desejando ter mais três filhos. Com a chegada dos 40 anos, Maíra Cardi ressaltou que já não se vê tão jovem e, por isso, necessita de paz e estabilidade emocional para gerar uma nova vida. Essa necessidade de paz foi um dos motivos determinantes para sua decisão de se afastar de vez da internet.

‘Que coisa horrível’, Maíra Cardi é criticada ao expor momento íntimo com Thiago Nigro

- Continua após o anúncio -

Finalizando, Maíra Cardi confessou incerteza sobre seu retorno ao Instagram no futuro. “Só para finalizar, quero me dedicar aos meus novos projetos de vida, às minha escolhas, aos meus filhos que já existem e à família que virá. Para isso, eu preciso ter paz, equilíbrio, preciso cuidar de mim, da minha saúde, para eu poder gerar [meu filho] em paz. E quem sabe, depois, eu volto, não ou sim, vamos ver o que vai acontecer”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!