Maíra Cardi, de 39 de idade, passou a receber muitas críticas sobre supostamente ser subordinada aos homens desde que noivou com o empresário Thiago Nigro, conhecido também como “Primo Rico”. Por esse motivo, a influenciadora digital resolveu contar algumas reflexões de sua vida e da maternidade na tarde desta sexta-feira (30).
Desse modo, através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, a ex-participante da nona edição do ‘Big Brother Brasil’ compartilhou alguns dos desafios que enfrenta na tentativa de equilibrar sua carreira profissional com o fato de ser mãe.
+ Arthur Aguiar e Maíra Cardi surgem juntos pela primeira vez após divórcio: “Maturidade”
Com isso, a famosa afirmou que dispensa algumas oportunidades de trabalhos durante um período do seu dia para se dedicar apenas a sua família. No entanto, a genitora de Sophia e Lucas Cardi guarda algumas inseguranças. “Reflexão sobre minhas inseguranças de mãe e mulher. O fato de não poder [trabalhar] me deixava sentindo mal e muito insegura. Medo de todas as mães: não posso parar”, iniciou.
Além disso, Maíra desmentiu precisar de homem para conseguir estabilidade financeira. Isso porque, de acordo com ela, luta desde muito cedo para ter o próprio dinheiro. “Já lavei banheiro. Fiz e vendi marmitas. Já ralei muito para chegar onde estou. Eu era o velho da lancha”, apontou. “Hoje foi a primeira vez na minha vida que eu sei que passarei o dia inteirinho com minha pequena e sem trabalhar”, comemorou a ex de Arthur Aguiar.
+ Maíra Cardi volta às redes sociais e avisa: “Estou aqui porque eu quero”
Mais sobre a matéria de Maíra Cardi
Por fim, Cardi relembrou ter sofrido de depressão enquanto aguardava a filha com o campeão do ‘BBB22’. “No finalzinho da gestação da Sophia, eu comecei a entrar em depressão. Tudo se agravou após o nascimento. Toda aberta da cesárea ainda, eu já estava no meu computador e nos atendimentos de consultoria que fazia”, contou.