MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Maíra Cardi volta às redes sociais e avisa: “Estou aqui porque eu quero”

A influencer fitness ainda recebeu uma declaração do namorado

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Maíra Cardi
Maíra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Cercada de polêmicas, Maíra Cardi andava afastada das redes sociais. Porém, nesta terça-feira (27), a influencer fitness ex- de Arthur Aguiar decidiu voltar à ativa e fez um desabafo. Ela explicou para os seguidores o motivo de andar ‘sumida’ e ainda se mostrou animada com o retorno e fez questão de falar que não se preocupas com os constantes ataques que recebe de alguns internautas “infelizes”.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil oficial no Instagram, Maíra publicou alguns cliques para contar que só voltou porque faz parte do seu trabalho. “Me afastei daqui há mais de um mês, mas antes disso eu já andava ausente! A verdade é que eu não estou aqui por que eu preciso (há muito tempo eu não preciso mais estar aqui), mas estou porque quero, porque é prazeroso demais tirar sorrisos, transformar o dia de alguém, fazer rir, fazer virar chaves, dividir o que aprendi, dar o que tenho de melhor. É prazeroso trocar, ler depoimentos de transformação emocional, física ou espiritual. É prazeroso fazer bem!”, começou ela na legenda do post.

Maira Cardi ‘some’ e Thiago Nigro é questionado sobre a influencer: “não volta”

Maíra Cardi também destacou as desvantagens de estar no foco nas redes sociais. “Quando a gente tá na merda todos tem empatia e desejam tudo que existe de melhor para nós, mas quando finalmente conseguimos ter ou viver tudo que existe de melhor, nem todos sabem vibrar. A internet está sangrando, as pessoas xingam, se machucam, se ofendem, nos ofendem a troco de nada. Gente feliz faz gente feliz, gente infeliz por sua vez derrama o que tem dentro! Eu estou feliz, talvez vivendo o momento mais feliz da minha vida, por isso resolvi viver ele apenas com quem partilha disso!”, completou.

- Continua após o anúncio -

Ela continuou. “Tem um outro lado de mim que sabe que existem muitas pessoas que torceram tanto pela minha felicidade e que sentem a falta dos meus conteúdos por aqui, e devo TANTO a essas pessoas, que todos os dias eu me sinto em débito e também tenho uma angústia no peito me lembrando: “honre quem te deu tudo isso e volte.” Por fim, voltei e não sei exatamente como, nem o que deixarei aparecer do que sou e do que vivo, mas descobriremos juntos! Sem pressão, sem tenho que, sem achismo demais. Só quero trasbordar amor, porque no fim TODOS merecemos! ❤”, finalizou.

A influencer ainda ganhou o carinho do namorado nos comentários. “Feliz em ter você por aqui TAMBÉM! Nem todos merecem a sua felicidade, mas para aqueles que te admiram assim como EU, você é mais que especial! Nunca deixe os poucos raivosos e barulhentos apagarem a felicidade que muitos precisam por aqui! Amo você! ❤”, escreveu Thiago Nigro.

- Continua após o anúncio -

No ‘Fofocalizando’, Márcia Goldschmidt critica Maíra Cardi: “é macho-dependente”

Confira o post, deslize:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.