Khloé Kardashian e Tristan Thompson - Reprodução/Instagram
Khloé Kardashian e Tristan Thompson – Reprodução/Instagram

Depois que Débora Nascimento se separou de José Loreto, após descobrir uma suposta traição, mais uma famosa se separou do seu parceiro pelo mesmo motivo.

Porém, essa famosa não é brasileira e trata-se de Khloé Kardashian, irmã de Kim Kardashian. Ela de acordo com o site TMZ, descobriu uma traição do jogador de basquete Tristan Thompson, e resolveu se separar.

Ainda segundo o site, ela descobriu o envolvimento de Tristan com a melhor amiga da sua irmã, Kylie Jenner, Jordyn Woods. Khloé, vale dizer, é mãe de True, que nasceu em abril do ano passado.

Inclusive, foi a poucos dias de dar à luz a filha, que a empresária descobriu a primeira traição de Tristan. Apesar disso, pela família, ela resolveu perdoar o atleta e continuou o relacionamento com ele, porém, agora com a segunda traição, ela resolveu se separar.

Primeira traição

Tristan Thompson e Khloé Kardashian - Reprodução/Instagram
Tristan Thompson e Khloé Kardashian – Reprodução/Instagram

Às vésperas do nascimento da filha com Khloé, o jogador de basquete Tristan Thompson foi flagrado aos beijos com a modelo Lani Blair, em um restaurante, junto com o casal estava uma outra mulher que observou tudo. De acordo com uma fonte do site Hollywood Life, “A Khloé está devastada e não para de chorar desde que viu as imagens”.

“A Khloé acreditava que a gravidez deveria ser o momento mais especial da vida dela e tudo acabou de ser arruinado da forma mais dolorosa possível. Ela está com o coração partido de ver o homem que ama com outra pessoa. A Khloé ainda não sabe o que fazer, no momento ela só consegue chorar”, continuou a fonte.

Nas redes sociais, após a divulgação do vídeo, internautas fizeram uma série de memes e piadas zombando tanto de Thompson quanto de Khloé. Mas, houve também quem se solidarizasse com a socialite: “Logo quando ela consegue ficar grávida esse idiota faz essa merda. Estou com coração partido por ela”, disse uma fã da famosa no Twitter…Veja o vídeo!

Leia também:

Chega ao fim o casamento de Débora Nascimento e José Loreto, diz jornalista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here