Maisa avisa que vai morar sozinha e mostra apartamento de luxo

Atriz e apresentadora contou a novidade aos fãs no Instagram

-

Maisa Silva reprodução Instagram
Maisa Silva reprodução Instagram

Aos 20 anos, a apresentadora Maisa avisou aos fãs e seguidores, através do perfil no Instagram, que vai finalmente morar sozinha. Neste domingo (28), ela mostrou o apartamento de luxo que ela comprou e recebeu as chaves em maio, e que vai se mudar ano que vem.

- Continua após o anúncio -

Maisa ainda revelou que o imóvel está passando por uma reforma, para que o local fica mais a sua cara possível. A apresentadora deu alguns spoilers do local que conta com uma bela vista da cidade e também uma área de lazer incrível.

+ Nicholas Arashiro, ex de Maisa, é flagrado aos beijos com influenciadora digital

Maisa pode apresentar o Vídeo Show na Globo e fala sobre os rumores

Maisa, recentemente, falou sobre os boatos de que será a nova comandante do ‘Vídeo Show’ na TV Globo em 2023. Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do UOL, ela deu mais detalhes sobre os boatos.

“Acompanho esse pedido das pessoas pelo meu nome no ‘Vídeo Show’ e vejo que a repercussão está positiva. As pessoas querem me ver na TV, e isso é sempre bom. Saí da TV há pouco tempo e já querem me ver de novo. Melhor assim, né?”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Ex de Maisa surge com tik toker e apresentadora manda suposta indireta

Fora da TV aberta desde que saiu do SBT, ela contou sobre a falta de sente de comandar uma atração: “Tenho vontade de voltar a ser apresentadora. Amo, e sempre darei espaço na minha vida para a atuação e apresentação. A questão é apenas conciliar a agenda. Por muito tempo fiz tudo de uma só vez. Agora estou priorizando meu lazer, viajar, e fazer outras coisas que gosto também”, explicou a atriz e apresentadora.

Maisa dá spoiler do novo apê de luxo que vai morar no próximo ano (Foto: Reprodução/Instagram)

+ João Gomes esclarece relacionamento com Maisa

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias