Maisa Silva – Foto: Reprodução/Instagram

Maísa Silva decidiu dividir com seus seguidores um trecho do seu programa que vai ao ar no próximo sábado (23), no SBT.

A apresentadora receberá em seu sofá o seu ídolo, o cantor sertanejo Luan Santana, e ela não escondeu o quanto é realmente uma super fã do artista e não conteve o choro ao vê-lo levando um buquê de flores para ela.

Maisa Silva quebra o silêncio sobre parentesco com Silvio Santos

No vídeo, Maísa tem uma reação surpreendente antes de recer as flores e diz “Eu vou morrer”. Depois Luan agradece a oportunidade de estar na atração comandada por ela.

No vídeo, a artista primeiro diz “Eu vou morrer”, antes de receber as flores das mãos de Luan. Ele diz: “É um prazer estar aqui no seu programa”.

A apresentadora continua incrédula com o que está vivendo e ainda chorando, recebe uma proposta do cantor. “Eu quero que você escolha a sua música preferida pra eu cantar pra você”, disse Luan.

Maisa Silva ganha anel de compromisso do namorado e valor surpreende

No começo desse mês, Maísa dividiu com seus seguidores uma imagem que causou um alvoroço na web. Na imagem compartilhada no Instagram, a apresentadora surge recebendo um beijo no rosto do ídolo, Luan Santana. “Amor de fã é lindo, de admiração, carinho e empatia. Obrigada Luan, por retribuir tudo isso de um jeito perfeito. Ontem foi um dia muito especial”, escreveu ela na legenda do post.

E não é só no trabalho que a vida de Maísa está indo muito bem. Atualmente ela está namorando Nicholas Arashiro e recentemente os dois completaram dois anos juntos. No Instagram a apresentadora fez uma linda declaração para o amado.

“Dois anos de namoro, nem eu sabia que a gente chegaria tão longe, né? Namoro de “adolescente”, costuma se tão passageiro, mas nunca duvidei do meu sentimento e de que pra mim, seria o começo do pra sempre. Deus foi tão bom que primeiro te colocou na minha vida como um amigo,pra depois nos tornarmos namorados, o que fortaleceu muito nosso amor,nos deu confiança e por isso valorizamos tanto a amizade um no outro…”. Veja a declaração completa!



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here