Maísa comemora um ano de relacionamento com Nicholas Arashiro

Em seu Twitter, a atriz e apresentadora Maísa Silva comemorou um ano de relacionamento com o seu namorado, Nicholas Arashiro.
Maísa Silva e Nicholas Arashiro – Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora do SBT, Maísa Silva, em seu perfil no Twitter, comemorou um ano de relacionamento com o seu namorado, Nicholas Arashiro. No seu perfil, na rede social, ela compartilhou um vídeo estilo boomerang, onde aparece ao lado do amado. Na legenda da sua publicação, ela escreveu: “1 aninho de bololo”.

Porém, alguns seguidores da artista ficaram confusos, pois foi em fevereiro que Maísa contou que estava namorando com Nicholas. “Como assim 1 ano? Eu tô dormindo, só pode”, perguntou um seguidor. “Não de namoro, né kkk bololô, rolo”, respondeu Maísa.

Veja a publicação de Maísa a seguir!

Quem se manifestou ao perceber a publicação da amiga, foi o ator João Guilherme. “Que casal!”, comentou ele. Maísa revelou que estava namorando, durante o Valentine’s Day, o dia dos namorados dos americanos.

“E aí, gente to namorando blz kkkk agora posso soltar as fotinha”, escreveu ela em seu Twitter na ocasião. “Feliz Valentine’s Day”, escreveu na legenda de fotos românticas onde aparece com o amado.

10 meses de namoro

Maisa e o namorado Nicholas Arashiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Semana passada, o namorado de Maísa, Nicholas Arashiro, resolveu comemorar 10 meses de namoro com uma postagem fofa em seu perfil no Twitter. A contratada do SBT assumiu o namoro no início do ano através de um post comemorativo do ‘Happy Valentine’s Day’, Dia dos Namorados americano…Leia mais!

Confira também:

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.