Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Maisa homenageia o pai e mostra momentos especiais em família

Maisa homenageia o pai e mostra momentos especiais em família.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A apresentadora Maisa Silva e os pais, Gislaine e Celso – Foto: Instagram

A apresentadora Maisa Silva costuma falar com frequência sobre o amor que tem pelos pais. Hoje (9), ela aproveitou que é Dia dos Pais para publicar algumas fotos ao lado de Celso Andrade, mas também mostrou registros com a mãe, Gislaine Silva.

- Continua após o anúncio -

“Dia dos pais. Tenho um exemplo ao meu lado todos os dias. Sou muito sortuda, te amo tanto, papai. Você é o geminiano mais diferente que eu já vi e, mesmo assim, sabe tudo o que eu penso kkkkk. Que Deus te abençoe e parabéns pelo seu dia!”, escreveu ela na legenda.

Internautas também parabenizaram Celso Andrade pelo dia especial. “Feliz Dia dos Pais para o seu papai, Maisa”, desejou uma internauta. Outra seguidora comentou sobre a semelhança. “Você é a xerox do seu pai”, escreveu.

+Maísa relembra momento em que levou susto ao encontrar Xuxa Meneghel

Confira as fotos:

- Continua após o anúncio -

Danilo Gentili relembra dia em que foi parar na delegacia por conta de confusão envolvendo Maisa

Não é de hoje que o apresentador Danilo Gentili, também contratado do SBT, se envolve em polêmicas e dá declarações que rendem assunto na web. No entanto, ao participar do programa da Maisa, recentemente, o comunicador relembrou um episódio envolvendo a jovem, em que ele foi parar na delegacia.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, Maisa participou do ‘The Noite’, comandado pelo comunicador na emissora de Silvio Santos, e acabou bebendo vodca por engano. Na época, ela tinha 15 anos e a situação gerou um problema a Gentili.

+Danilo Gentili revela que foi prejudicado por Bolsonaro e quase perdeu emprego no SBT

Agora, após a apresentadora completar 18 anos, os dois relembraram do acontecimento. Danilo explicou como foi quando chegou até a delegacia para prestar esclarecimentos. “Eu te defendi na época”, disse Maisa. Leia aqui sobre o ocorrido. 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!