fbpx

Maisa posta foto ao lado de Xuxa e Ivete em comemoração dos 36 milhões de seguidores

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

Maisa/ Instagram
Maisa/ Instagram

A apresentadora e digital influencer, Maísa, postou hoje em seu perfil no Instagram uma foto em comemoração a sua nova marca de 36 milhões de seguidores na rede social.

+ Maisa Silva chora triste morte: “Meus sentimentos”

Na publicação, ela decidiu divulgar uma foto ao lado da cantora Ivete Sangalo e da apresentadora e rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel. Na legenda Maisa escreveu, “#tbt com essas rainhas que eu amo. Passando aqui também pra agradecer pelos 36 milhões de seguidores aqui. Que surreal! Obrigada por tanto amor e carinho. Amo vocês”. Até o momento a foto conta com mais de 100 mil curtidas e centenas de comentários.

Confira:

 

Maisa está no mundo artístico desde criança, quando foi descoberta no programa do Raul Gil quando era transmitido na Band. A pequena sempre foi muito espontânea e levava jeito em frente as câmeras, logo isso chamou a atenção de Silvio Santos, dono do SBT, que a contratou como apresentadora do programa infantil “Bom Dia e Cia”.

Maisa já fez filmes, novelas, teve programa de sucesso aos sábados a tarde e em Outubro anunciou sua saída do SBT para que pudesse se envolver em novos projetos. Em vídeo ela contou que todo o processo de seu desligamento foi muito amigável, tudo foi conversado e chegaram a decisão de sair da emissora para investir em outras coisas.

A apresentadora ainda prometeu ficar participando do Teleton, e ir como convidada em quadros específicos nos programas da casa. Ela disse ter um carinho por todos, e fez um lindo agradecimento pelo período que ficou no SBT.

+ Maisa revela constrangimento ao ser assediada na rua: “Que ódio”

Maísa é uma jovem muito influente na internet, sendo sempre capa dos portais de notícias por suas opiniões em diversos assuntos. Recentemente ela postou uma serie de posts no Twitter falando sobre machismo, e em como se incomodava quando ela passava na rua e alguém assobiava por ela estar usando um short curto.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos