sexta-feira, 23 de julho de 2021

Últimas

Maisa Silva chora ao deixar SBT, após 13 anos de trabalho: ”Fim de um ciclo tão lindo”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Maisa Silva chora ao deixar SBT, após 13 anos de trabalho: ''Fim de um ciclo tão lindo'' - Foto: Reprodução/ Instagram @maisa/Montagem Área VIP
Maisa Silva chora ao deixar SBT, após 13 anos de trabalho: ”Fim de um ciclo tão lindo” – Foto: Reprodução/ Instagram @maisa/Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Maisa Silva, 18 anos, anunciou recentemente que pediu demissão do SBT. Logo após 13 anos de trabalho na casa, ela contou, por meio do microblog Twitter, que a missão de se despedir da equipe foi difícil. ”Tô inchada do tanto que chorei ontem me despedindo”, revelou ela sobre a emoção que viveu.

+Silvio Santos se irrita com funcionário e acaba com trabalhos a distância no SBT

Confira:

- Continua após o anúncio -

Após 13 anos de casa, Maísa deixa SBT

Posteriormente a artista lamentou o fato de não poder abraçar, devido à pandemia do novo Coronavírus. ”A coisa mais difícil foi me despedir de uma equipezona inteira sem poder abraçar ninguém. Que horror gente. Quando a pandemia passar eu vou ter que ir no SBT só pra abraçar todo mundo de novo”, relatou ainda.

- Continua após o anúncio -

Por fim, respondendo ao comentário de um seguidor, Maísa disse que chorou de felicidade e, mais uma vez, agradeceu aos fãs pelo apoio durante o tempo em que esteve no ar no SBT. ”Obrigada gente. É exatamente isso. Mas foi um fim de ciclo tão lindo e tão leve que eu desabei a chorar de felicidade mesmo, senti que minha missão ali tava cumprida.”, disse.

Confira:

Novos projetos

Em suma, dentre os novos projetos de Maísa está a apresentação do festival Tudum, da Netflix, que ocorre entre 3 e 5 de novembro. Além disso, com transmissão no YouTube, o Tudum recebe nomes como Lee, de A Barraca do Beijo; a Mindy e o Gabriel, de Emily em Paris; a Sofía e o Raúl, de Control Z; a Rita, o Doni e o Nando, de Sintonia; o Felipe Castanhari, de Mundo Mistério; e o cantor Emicida.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos