Portal MSN
Home Famosos Maisa Silva chora ao receber surpresa de Silvio Santos – Veja o vídeo!

Maisa Silva chora ao receber surpresa de Silvio Santos – Veja o vídeo!

0
Maisa Silva chora ao receber surpresa de Silvio Santos – Veja o vídeo!
Silvio Santos e Maisa Silva (Reprodução/SBT)
Silvio Santos e Maisa Silva (Reprodução/SBT)
Silvio Santos e Maisa Silva (Reprodução/SBT)

Maisa Silva participou de mais um “Programa Silvo Santos“, neste domingo (25), e acabou sendo surpreendida pelo apresentador! A atriz do SBT recebeu um bolo da produção do programa para comemorar seu aniversário de 15 anos, completados no último dia 22.

Meus parabéns, muitos anos de vida e que você continue sendo essa menina bonita e inteligente, que continue estudando e dando alegria para seus pais…esses são os meus votos“, disse o dono da emissora, que foi interrompido com a chegada do bolo. Com a surpresa e as palmas da plateia, ela foi às lágrimas. A gravação foi realizada no dia 23 de maio, um dia após o aniversário, e foi ao ar apenas no início desta semana.

“Ai meu Deus. Obrigada!“, agradeceu Maisa, que logo teve seu nome gritado pelo auditório. “Você está quase chorando. Por que?“, questionou Silvio. “Porque eu não esperava. Eu acho que nunca recebi uma surpresa assim. Estou muito feliz“, continuou ela às lágrimas.

No Instagram, Maisa compartilhou dois vídeo com partes da surpresa e se declarou para o apresentador: “Obrigada Silvio. Te amo”. 

Veja a surpresa! 

Maísa se emociona com surpresa de Silvio Santos no "Jogo dos P…

Maísa se emociona com surpresa de Silvio Santos no "Jogo dos Pontinhos"

Posted by Área Vip on Monday, June 26, 2017