sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Maisa Silva exibe seu primeiro carrão avaliado em 100 mil reais

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Maisa Silva (Reprodução/Instagram)
Maisa Silva (Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora do SBT, Maisa Silva, usou sua conta no Instagram nesta segunda-feira (15) para compartilhar, toda orgulhosa, a conquista de seu primeiro carro zero, presente escolhido para o aniversário de 18 anos que teve até live no YouTube.

Maisa relembra cena do começo da carreira e diverte os fãs

O post patrocinado mostra a atriz exibindo cada detalhe do veículo, um Renault Captur Bose, com preço a partir de R$ 100.690, segundo o site da concessionária. Maisa aproveitou para publicar sua satisfação pelo mais novo bem adquirido na ferramenta stories do Instagram: “Gente, meu primeiro carro chegou. Tô com vontade de sair gritando”, confessa a apresentadora numa explosão de felicidade. “Mas não posso gritar para não assustar os vizinhos”, brinca.

- Continua após o anúncio -

Para a escolha de seu primeiro carro, Maisa contou com a indicação de Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa (garotos propaganda da marca) e fez questão de agradecer aos artistas e comentou: “Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, muito obrigada por me ajudarem com todas as dicas”.

Confira o carrão de Maisa:

- Continua após o anúncio -

Após três meses, Maisa volta a gravar programa no SBT

Recentemente, após vir à tona um vídeo divulgado por Alexandre Nero no Twitter, Maisa Silva ficou associada a uma vidente por ter previsto as condições causadas pelo novo coronavírus. Ficou confuso? Pois bem, nós vamos explicar.

No vídeo, Maisa tinha 7 anos de idade e era convidada do Programa da Eliana. A menina prodígio falava sobre a  necessidade do álcool em gel e do distanciamento social:  “Comprei na praça de alimentação álcool gel de pêssego e de framboesa. Temos que conversar a um metro de distância“, afirma a apresentadora e logo se afasta de Eliana. Por sua vez, Eliana questiona o motivo pelo qual ela está se afastando e Maisa responde: “Por causa do vírus. Entendeu?“. Surpresa, Eliana ainda completa: “Daqui a pouco você vai querer entrar de máscara aqui também“.

O ano era 2009 e o país também estava enfrentando, assim como hoje, uma pandemia. Porém, a do H1N1….confira o vídeo!

Colaborou: Marcelo Pascoal

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos