Maisa Silva (Reprodução/Instagram)
Maisa Silva (Reprodução/Instagram)

A atriz e apresentadora Maísa Silva tem bastante influência entre as adolescentes de todo o país, por isso, ela está sempre tentando abordar temas que são relacionados com essa fase da vida. E nesta segunda-feira (28), em sua rede social, ela compartilhou um vídeo publicitário, onde fala sobre menstruação:

“Oi! Eu sou a Maisa e eu menstruo. Vocês já ouviram essa frase antes. E estou fazendo esse vídeo para que mais pessoas ouçam. Menstruação não pode ser um tabu. Espero que você não tenha vergonha de levantar, pegar seu absorvente e ir ao banheiro. Espero que você não sinta vergonha de admitir que você precisa sim trocar o seu absorvente. Eu espero que as pessoas não tratem menstruação como tabu. Por isso, no dia da menstruação, convido você para tratar de tratar menstrução como tabu. Mas e nos outros dias? Também”, disse ela.

Veja o vídeo abaixo!

“Que hino, Maisa. Você sempre defendendo as mulheres. Orgulho de você”, comentou uma seguidora. “Que alegria ser seu admirador desde que você era criança. Cada dia você lacra mais”, escreveu outro. “Isso aí, Maisa. Chega da mulherada ter vergonha de algo tão natural”, disse uma outra seguidora.

Internautas criticam Maísa

Maisa/Instagram
Maisa/Instagram

Recentemente, Maisa foi a convidada do “Programa Silvio Santos”, no quadro o “Jogo dos Pontinhos”, a adolescente apareceu em um acalorado diálogo com o dono da emissora e o fato não agradou muito aos telespectadores, que criticaram bastante o comportamento dela nas redes sociais…Saiba mais!

Leia também:

Doente, Maísa chora e faz desabafo na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here