fbpx

Maisa Silva fala sobre saúde mental em meio a pandemia

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

BBB21: Caio detona Carla Diaz no Jogo da Discórdia

Ele prometeu e cumpriu. Durante o dia, Caio prometeu desmascarar Carla Diaz no Jogo da Discórdia no 'BBB21' nesta segunda-feira (1º). Durante a brincadeira,...

Fátima Bernardes celebra aniversário do Rio e lamenta: “Não é tempo de festa”

A apresentadora comemorou a data com uma sequência de fotos da cidade

Andressa Suita responde sensitiva que previu nova gravidez da modelo

Na previsão, Lene fala da reconciliação da influencer e Gusttavo Lima e do novo bebê a caminho

Maisa reprodução Instagram
Maisa/ reprodução Instagram

Nesta segunda-feira (18), Maisa Silva abriu o coração e falou sobre sua saúde mental nesse momento de pandemia, devido ao novo coronavírus.

+Maisa Silva parabeniza a amiga Larissa Manoela que está aniversariando

Fato é que tudo que tem acontecido nos últimos tempos tem mexido com as pessoas de um modo geral, e cada um lida de uma maneira diferente sobre o momento vivido. A apresentadora e atriz, revelou o que tem feito para manter a saúde mental em dia.

Durante entrevista à Foquinha, no YouTube, a atriz abriu o jogo e contou que tem feito terapia, o que tem ajudado bastante. Maisa, que tem 18 anos e é assídua nas plataformas digitais confessou que procurar saber o que as pessoas falam sobre ela, afeta sua saúde.

Eu faço terapia, eu tenho uma psicóloga que me ajuda muito. Ela é perfeita, uma dádiva”, começou ela.

E seguiu falando que isso tem a ajudado e muito: “Eu acho que terapia me ajuda muito, mas o que me ajuda mais é não ficar buscando o que os outros pensam ou falam de mim”.

Se eu ficar buscando, eu vou surtar porque as pessoas não falam só de coisas boas. Ficar buscando é uma bomba para saúde mental. Infelizmente nem todo mundo tem empatia para entender que quem está atrás da tela também é humano”, pontuou a artista.

+Maisa Silva faz desabafo sobre saudade

Recentemente Maisa falou sobre estar com muita saudade de reviver momentos especiais, de sua rotina antes da pandemia.

Na época ela fez um desabafo e tanto sobre uma situação que está vivendo neste período. “Eu de verdade sinto muita falta de estar perto dos meus fãs, tipo de encontrar na rua e abraçar, poder conhecer e tudo mais. Tomara que ano que vem dê tudo certo para essa proximidade voltar”, disse ela, que continuou: “Ultimamente eu tiro foto”... Siga lendo

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos