Marília Mendonça é desbancada no ranking de lives mais assistidas; veja tomou...

Saiba quem tomou o lugar da cantora sertaneja Marília Mendonça no ranking das lives mais assistidas do Brasil; o número irá te surpreender!

Fernanda Keulla entrega romance com médico: “Há mais de um ano”

A repórter Fernanda Keulla acabou entregando um novo romance em suas redes sociais.

Zé Felipe reforça rumores de namoro com influencer

O cantor sertanejo Zé Felipe aumentou os rumores de romance nesta última quarta-feira (08).

Mayra Cardi volta a desabafar sobre escândalo em sua vida pessoal: “Coração...

A digital influencer e personal coach Mayra Cardi abriu o coração para falar sobre a sua vida pessoal.

Flayslane detona fã que namorado só estaria com ela por interesse

A participante do reality show da TV Globo, 'Big Brother Brasil', o 'BBB 20', Flayslane acabou detonando uma fã que falou besteira sobre o seu romance.

Mari Gonzalez revela sofrimento na quarentena: “Tem dias que choro”

A atriz Mari Gonzalez fez um desabafo e tanto sobre a sua quarentena e contou que, tem dias que nada está bem.

Maisa Silva faz revelação sobre risco de depressão e surpreende

-

Maisa Silva faz revelação sobre risco de depressão e surpreende – Reprodução/Instagram

Sempre muito bem posicionada desde quando pequena, Maisa Silva não teme a ninguém quando se posiciona e isso não é mais nenhuma novidade. Em entrevista concedida ao programa ‘Saia Justa’, do GNT, ela entrou em justificativa sobre um elogio muito utilizado nas redes sociais e que podemos ter tido um conhecimento ainda maior na época do ‘BBB20’ – Manu Gavassi que o diga: “fada sensata”.

+ Maisa comenta sobre relação com os pais: “Me ensinaram sobre respeito”

Na concepção da apresentadora do SBT, o termo, que é utilizado para elogiar alguém, pode trazer sérias consequências. “Essa postura de ser sempre a ‘fada sensata’, a perfeita, começou a ser cobrada em todas as pessoas, como se fossemos isentos de defeitos e que não pudéssemos falhar, não pudéssemos errar”, declarou.

+ Maisa Silva ”previu” pandemia do novo Coronavírus em 2009; Veja o vídeo!

Aos 18 anos, a comandante do ‘Programa da Maísa’ deu continuação, e destacou que a forma em que utilizam pode ocasionar em danos psicológicos, como apresentação de quadros de depressão ou outro tipo de problema. “Isso vai ter consequências psicológicas daqui a um tempo para a minha geração. Vamos crescer frustrados porque erramos e fomos massacrados. Vamos crescer mais frustrados, ansiosos e depressivos”, disse.

+ Maisa revela ensinamento de família: “Muito grata”

“Eu não tenho problema em usar isso [‘fada sensata’] entre os meus amigos, em falar que eles são perfeitos, porque não estou dizendo que eles são perfeitos, mas eu percebi que isso está começando a ficar esquisito e não saudável”, afirmou ela. Cumprindo com a quarentena e até mesmo ‘ameaçando’ expor as celebridades que furam as recomendações para causar aglomerações se for preciso, Maisa desabafou pelo fato de não ter comemorado os 18 anos, no último dia 22 de maio, da forma que planejou.

“Eu estava bem desanimada porque não poderia ver o meu namorado, minhas melhores amigas, minha prima e minha tia. Mas, resolvi transformar um dia que seria triste para mim em uma alegria para outras pessoas”, relembrou Maisa sobre a live beneficente realizada para celebrar a data.

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics