sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Maitê Proença comenta relação com Adriana Calcanhotto: “Adorável”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Adriana Calcanhotto e Maitê Proença estariam indo além da amizade - Instagram
Adriana Calcanhotto e Maitê Proença  – Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Maitê Proença abriu o coração ao comentar sobre sua relação com Adriana Calcanhotto, ela ainda fez questão de elogiar a cantora. Isso porque após surgir boatos em setembro de um possível affair entre as famosas, a atriz fez logo questão de esclarecer a situação.

Dessa forma, em entrevista ao 29 horas, Maitê Proença afirmou que procurava por um novo amor. “Eu estava brincando quando disse que procurava alguém, nem seria possível fazer experiências amorosas no meio de uma pandemia, sem vacinas.”

+Maitê Proença desabafa após romance com Adriana Calcanhotto vir à tona: “Ando escrevendo”

- Continua após o anúncio -

“E a Adriana é adorável, única, mas não sabe velejar. Nem eu. Estamos aprendendo sobre os ventos com barquinhos de papel”, contou a atriz. No entanto, nas redes sociais, em março, Proença chegou a comentar que buscava por um amor que “soubesse velejar” e, meses depois, encontrou Adriana durante um encontro com José Maurício Macheline.

Mais sobre a matéria de Maitê Proença

Sendo assim, há alguns meses a atriz chegou a aparecer em um vídeo cantando “Ambar” com Maurício, enquanto a cantora Adriana observava de longe. Na época, os três passaram alguns dias na propriedade do cantor. Maitê também namorou o apresentador há alguns anos.

- Continua após o anúncio -

+Maitê Proença quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre relacionamento com Adriana Calcanhoto

Além disso, quando o vídeo caiu nas redes sociais, fãs da atriz logo comentaram um possível affair entre as duas. “Eu acredito que elas vivam um romance sim, hoje em dia é normal”, disse uma internauta na época. “Amar não é pecado, assim como dizia a música de Luan Santana”, destacou outra à época. No entanto, durante a pandemia, Maitê confessou sobre ter dificuldades de conseguir um novo amor em razão da Covid-19.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos